← Websites

[Produto] - SWTMN.com

Lida 2036 vezes

Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde, estou a vender o site + dominio www.swtmn.com caso haja interessados.

É um dominio muito interessante, que está a frente dos 2 sites oficiais do festival, e no ano passado tinha 20mil visitas diárias constantes durante o mês de Julho.

Propostas serias enviem PM.

Cumps
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Como está a nível de estatísticas e rendimentos?

Não há possibilidade de haverem problemas com a TMN?
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como ficou o tema: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=35843.msg383912#msg383912 ... ?
Afinal de contas já existe contatos da TMN devido aos direitos de utilização da marca TMN...
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acabei por não ter oferta de compra por parte da tmn,
Em relação a problemas legais, deixei de usar o logótipo oficial e tenho a informação de que o site não é oficial e penso já nao haver problema )pelo menos nunca mais me disseram nada após essas alterações.

o site este ano teve mais fraquinho que o ano passado )o ano passado o mês de Julho teve sempre 10k visitantes únicos diários, este ano esteve pelos 6k.