← Websites

[Produto] - [Vendo] alojamentodeimagens.com

Lida 1515 vezes

Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Infelizmente há alguns utilizadores que não respeitam os outros e após sucessivas tentativas não foi avante. Principalmente algumas mensagens recebidas pela pessoa a dizer que me ia mandar o dinheiro e uma mesmo que já me tinha mandado. Já passou tempo suficiente, sendo que não vou estar a "pedir" uns euros. Fico muito mais chateado por me enganar e nem sequer me responder às mensagens. (Claro que após esta mensagem lá devo receber uma mensagem). Aqui está o anterior link.

Assim, indicou que este domínio está alojado na OVH e que termina no dia 3 de dezembro. Portanto, coloquei 1€, porque não tinha a certeza se aceitaria o zero, mas se comprar por 1€, fica mesmo gratuito.

Terima dentro de 24h, porque não quero que o projeto morra, portanto quero que a "venda" seja rápida, para que o novo dono possa tratar da renovação e do site.

Citar
O alojamentodeimagens.com é um projeto para alojar imagens com script próprio.
Como não tive tempo para investir nele, acabou por estar como está. No entanto continua a ter visitas diárias.
www.alojamentodeimagens.com

As visitas e os lucros são residuais, portanto nem vale a pena referir. Devido a isso, o valor também não é alto.

Tenho preferência em pagamentos por PayPal e Skrill/moneybookers.