← Websites

Venda de Site

Lida 9512 vezes

Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Meu site é wordpress e todos os dias ele recebe mais de duas mil visitas e sempre tem comentários. São 229 artigos exclusivos escritos por mim.
Podem enviar propostas que se forem boas eu posso aceitar.

WTF !!!!

Se eu tivesse 10 000€ não comprava, de certeza absoluta, este site. Acho que havia negócios melhores para investir... :shock:
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Acho que estás a exagerar um pouco...  #-o  #-o
Offline

Clau 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Quanto acha que vale o meu site?
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se as 2000 visitas forem orgânicas (da pesquisa do Google), o máximo que eu poderia oferecer (se estivesse interessado) seria á volta de 1000 euros, no máximo.

Offline

Clau 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

O meu site dicasnainternet.com não está caro por 10.000 euros, pois todos os dias eu posto novos artigos e com o tempo ele valerá o dobro desse valor, porém aceito propostas.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

10.000 € ??

Wtf?

Offline

MiguelMarinho 
Membro
Mensagens 82 Gostos 3
Feedback +10

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O meu site dicasnainternet.com não está caro por 10.000 euros, pois todos os dias eu posto novos artigos e com o tempo ele valerá o dobro desse valor, porém aceito propostas.

Se vai valer o dobro, para quê vender?
Offline

Clau 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu quero vender porque eu tenho outros sites, mais sei que ele vai valer o dobro porque ele tem artigos diversificados, novos e exclusivos e a cada dia melhora mais a sua colocação nas pesquisas do Google, sem falar que todos os dias são mais de duas mil visitas e muitos comentários.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Primeiro nem 1000€ vale...
Para teres uma ideia de quanto pode valer o site, pergunto quanto é que ele te rende por mês?

Para mim, a avaliar pela info disponível, se alguém te oferecer 500€ por ele, vende! mas vende logo  :wink:
Offline

Clau 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

O meu site dicasnainternet.com ainda está no início, porém ele já rende em torno de 100 dólares mensais e saiba que 500 euros não vale nem o título do meu site. Quem não tiver uma proposta para comprar o meu site, por favor não faça comentários, pois quero vender o meu site, não receber críticas, afinal de contas o site é meu e eu que sei quanto ele vale. O mínimo que eu aceito pelo meu site é 7.000 euros.
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O meu site dicasnainternet.com ainda está no início, porém ele já rende em torno de 100 dólares mensais e saiba que 500 euros não vale nem o título do meu site. Quem não tiver uma proposta para comprar o meu site, por favor não faça comentários, pois quero vender o meu site, não receber críticas, afinal de contas o site é meu e eu que sei quanto ele vale. O mínimo que eu aceito pelo meu site é 7.000 euros.

Como é um projecto que tanto te orgulhas e se acreditas que vai valer 20 mil daqui a uns tempos, então porque vender o teu site agora?

Boa sorte com a venda, eu só tenho aqui 6890. Se alguém me emprestar 110 euros compro-te ;)
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
O meu site dicasnainternet.com ainda está no início, porém ele já rende em torno de 100 dólares mensais e saiba que 500 euros não vale nem o título do meu site. Quem não tiver uma proposta para comprar o meu site, por favor não faça comentários, pois quero vender o meu site, não receber críticas, afinal de contas o site é meu e eu que sei quanto ele vale. O mínimo que eu aceito pelo meu site é 7.000 euros.

Tens todo o direi de pedires o valor que quiseres pelo que é teu, só que neste caso o valor é tão absurdo que nem aqui nem em lado nenhum vendes pelo que pedes... mesmo que toda a gente viesse aqui dizer que era um excelente negócio (só para ficar bem) ias continuar sem o vender.    

Se 500€ não chega para pagar o valor do domínio, quanto achas que vale o dicasnainternet.net ? é que está livre para registo  8)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Fiquei curioso com o site (que vale 10mil euros e que dentro de pouco vai valer 20mil) e fui dar uma espreitada. Dizes que tem imensos comentários e após abrir exactamente 20 posts, não vi nem 1 único comentário.
Dizes que o site tem 2000 visitas por dia, mas o alexarank dele é quase 18.000.000 isso indica que não deve ter mais que 50 visitas por dia (uma estimativa).
Além disso se o site tivesse 2000visitas por dia e só rende 100dólares por mês em adense com conteúdo original e diversificado, é um valor muito baixo, mesmo muito baixo.
Este é um fórum onde participam pessoas experientes, que andas nestas andanças há anos e sabem o verdadeiro valor das coisas relacionadas com este segmento.
Se esse site vale 10mil euros eu devia estar milionário com os meus...

Concordo que queiras esse preço porque quem decide és tu, mas não vejo aqui ninguém disposto a gastar esse valor nesse site.

Boa sorte para o negócio.
Offline

Clau 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

O meu site dicasnainternet.com não está mais a venda. Obrigada a todos que comentaram.
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O meu site dicasnainternet.com não está mais a venda. Obrigada a todos que comentaram.
Fico feliz... que carro compraste já agora ?