← Projectos

Grupo privado de apostas

Lida 6596 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas malta. Sei que o pessoal anda todo no "Ai jesus" com as casas de apostas em PT e etc. No entanto milhares de pessoas continuam a apostar, e mais para a frente vão existir casas 100% legais. Neste momento pode-se levar 1 multa ao fazer o levantamento, mas eu estou em todos os grupos PT de apostadores e não houve 1 caso disso até agora.
Venho falar-vos doutro aspeto: Como todos sabem há grupos privados que "profissionais" dão apostas diárias em troca de uma mensalidade. Estou a pensar fazer um. Não faço trades nem nada disso, maioritariamente aposto em golos, maior parte das vezes em over's e em campeonatos especificos, nunca fiz um carregamento que desse prejuizo até agora.
Gostaria de alguem que soubesse sobre cavalos (mercado mais lucrativo para quem sabe), ténis (tenho fornecedores de tips, mas algo mais era bom) e basquetebol. Mas cavalos era o que gostava mais.

Tenho uma ideia que faria o grupo ainda ser melhor, mas necessito de mensagem privada e de alguem que aposte (tenha conta no momento) e tenha 20€ disponiveis (+ info pm).
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas malta. Sei que o pessoal anda todo no "Ai jesus" com as casas de apostas em PT e etc. No entanto milhares de pessoas continuam a apostar, e mais para a frente vão existir casas 100% legais. Neste momento pode-se levar 1 multa ao fazer o levantamento, mas eu estou em todos os grupos PT de apostadores e não houve 1 caso disso até agora.
Venho falar-vos doutro aspeto: Como todos sabem há grupos privados que "profissionais" dão apostas diárias em troca de uma mensalidade. Estou a pensar fazer um. Não faço trades nem nada disso, maioritariamente aposto em golos, maior parte das vezes em over's e em campeonatos especificos, nunca fiz um carregamento que desse prejuizo até agora.
Gostaria de alguem que soubesse sobre cavalos (mercado mais lucrativo para quem sabe), ténis (tenho fornecedores de tips, mas algo mais era bom) e basquetebol. Mas cavalos era o que gostava mais.

Tenho uma ideia que faria o grupo ainda ser melhor, mas necessito de mensagem privada e de alguem que aposte (tenha conta no momento) e tenha 20€ disponiveis (+ info pm).

Ja tentei fazer uma coisa assim so para tennis e não deu em nd. Alem de que o trabalho não compensa.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ja tentei fazer uma coisa assim so para tennis e não deu em nd. Alem de que o trabalho não compensa.

Pelo menos não irá funcionar em grupo do facebook .Se fosse através de um site todo bem feito ainda acredito que a ideia possa funcionar pois está muito na moda embora muito desses sites sejam puro SCAM !
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ja tentei fazer uma coisa assim so para tennis e não deu em nd. Alem de que o trabalho não compensa.
Pelo menos não irá funcionar em grupo do facebook .Se fosse através de um site todo bem feito ainda acredito que a ideia possa funcionar pois está muito na moda embora muito desses sites sejam puro SCAM !

Olá aos 2. Eu tive esta ideia porque achei que realmente funcionava. Hoje, acordei pelas 8h, pus mão à obra e está feito o grupo. Ja la tenho 20 tips se nao me engano, tenho 1 colaborador para ténis e basquetebol.
Com algum conhecimento que tinha fui falando ao pessoal e tenho 2 pessoas à espera do fim das tips (apostas) de hoje, se derem lucro já me garantiram que entram.
Entretanto, conheço o dono de um grupo com mais de 6k de pessoas que apostam (top 3 nacional, na minha opinião) e ele disse para fornecer 1 ou 2 free tips por dia e quem as seguisse (fizesse igual) ele dava-me autorização para falar com essa pessoa no chat para lhe falar do grupo, tal como para comentar indiretamente (sem spam puro) "mais bets no grupo privado".

As condições são as seguintes:
- 10€/mês
- Oferta de 1 mês de mensalidade
 Direitos:
- No mínimo 5 tips por dia
-1 challenge por fim de semana (2€-20€)
- Total cobertura dos principais eventos de futebol, ténis e basquetebol
- Apostas em futebol, basquetebol e ténis

Se algum daqui estiver interessado...
Hoje postarei aqui as tips e se deu green ou red. Depois tirem os resultados! Abraço
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ficaremos aqui a aguardar então os resultados de hoje.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ficaremos aqui a aguardar então os resultados de hoje.

Tenhos os resultados das tips que fiz ontem em teste com o meu colaborador.
Total do dia 08/09/2015 em Futebol +50.2€
Total do dia 08/09/2015 em Euro Basket +0.70€
Total do dia 08/09/2015 no UsOpen +52.89€

Total do dia 08/09/2015: +103.79€

Isto é tudo com o conceito "low cost", para pessoal que não gosta ou não pode apostar "forte", tudo tips de 2€/3€, máximo 5€

Ainda hoje colocarei aqui as de hoje. obg
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

tenho este texto em imagem mas nao sei colocar aqui

Ficaremos aqui a aguardar então os resultados de hoje.

Us Open para hoje:
GRUPO VIP LOW COST 9/9/2015

Over 2.5 kvitova vs pennetta + Azarenka 2.20@
João Sousa/Mayer 2-1 6.00@
Pennetta 3.75@
Azarenka 2-1 3.65@
Wawrinka 1.70@

Stacks "low cost" aconselhadas:

J.Sousa - 1€
Wawrinka - 5€
Pennetta - 3€
Azarenka 2-1 -2€
Over 2.5 Kvitova vs Pennetta + Azarenka - 5€

Resultados:

Over 2.5 kvitova vs pennetta + Azarenka 2.20@ - Não finalizado
João Sousa/Mayer 2-1 6.00@ - Red -1€
Pennetta 3.75@ - Green + 8,5€
Azarenka 2-1 3.65@- Não finalizado
Wawrinka 1.70@ Não finalizado

Total até ao momento: 7.5€

Obs: temos 3 apostas não finalizadas. Como podem reparar, caso as 3 apostas adiadas estejam corretas hoje haverá um lucro de 20.62€. Até ao momento estamos nos 7.5€, sendo que hoje a quantidade de jogos foi fraca!

Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

tenho este texto em imagem mas nao sei colocar aqui

Us Open para hoje:
GRUPO VIP LOW COST 9/9/2015

Over 2.5 kvitova vs pennetta + Azarenka 2.20@
João Sousa/Mayer 2-1 6.00@
Pennetta 3.75@
Azarenka 2-1 3.65@
Wawrinka 1.70@

Stacks "low cost" aconselhadas:

J.Sousa - 1€
Wawrinka - 5€
Pennetta - 3€
Azarenka 2-1 -2€
Over 2.5 Kvitova vs Pennetta + Azarenka - 5€

Resultados:

Over 2.5 kvitova vs pennetta + Azarenka 2.20@ - Não finalizado
João Sousa/Mayer 2-1 6.00@ - Red -1€
Pennetta 3.75@ - Green + 8,5€
Azarenka 2-1 3.65@- Não finalizado
Wawrinka 1.70@ Não finalizado

Total até ao momento: 7.5€

Obs: temos 3 apostas não finalizadas. Como podem reparar, caso as 3 apostas adiadas estejam corretas hoje haverá um lucro de 20.62€. Até ao momento estamos nos 7.5€, sendo que hoje a quantidade de jogos foi fraca!

As três não finalizadas como ficaram ? Agora estamos curiosos ..
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

As três não finalizadas como ficaram ? Agora estamos curiosos ..
Azarenka perdeu e Wawrincka ganhou. Os lucros fiacaram a cerca de 4€, quando acordar meto o eurobasket e o futebol desse dia, fizemos cerca de 21€ no total nesse dia
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

21€ nao é astronomico, mas tem de serbtomado em conta as stacks de tipologia low cost e o preço de apenas 10€/mes (oferta de 1 mes ainda)