Em primeiro lugar tens de verificar por que é que isso acontece:
- o ip do servidor pode estar listado nas blacklists
http://whatismyipaddress.com/blacklist-checkhttp://painel.rblmonitor.com.br/login- o conteúdo do email pode conter "conteúdos" bloqueados pelos servidores de recepção
(sexo, free, grátis, etc)
- por vezes, se o conteúdo for muito reduzido tb pode levar os servidores de recepção a bloqueá-lo / enviar para o spam
- forma de envio. É um script que envia os emails? Envias pelo outlook com vários destinatários? Envias a partir de algum software?
Se se trata de uma newsletter para vários destinatários, recomenda-se a subscrição de um serviço para o efeito.
Aweber, maichimp, iminicamail, etc. Estes serviços têm normalmente contactos directos com os principais servidores de email e estes últimos "confiam" nos seus serviços pois estes habitualmente só enviam emails para listas confirmadas.
Verifica os pontos anteriores e posta aí o caso específico caso seja algo fora do normal.