← Joomla

Qual a versão de joomla mais estável?

Lida 4037 vezes

Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas pessoal,

Alguém me pode dizer qual a versão do joomla que está estável sem bugs, eu ainda uso a 1.5, e não estou a par das novas versões. Vou fazer um site e gostava de um conselho.

Qual me aconselham usar? 1.6 - 1.7 ou 2.5?

cumprimentos a todos. :obrigado:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mais recente, 2.5.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

HUm ok era o que eu estava a pensar, mas vou ter que usar um componente para fazer uma galeria de videos para o site em questão. A que eu estava a pensar usar era o componete webplayer e no site extenções joomla diz que só da ate a versão 1.7 .

O site em questão tem que ter um galeria de videos onde terá os videos de operações do medico.

Há algum componente parecido com o webplayer para o 2.5 , ou dá para abilitar algum pulgin para ele trabalhar em 2.5??

Obrigado
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em principio todos os componentes para 1.7 funcionam no Joomla 2.5. É questão de experimentares e testares.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Aproveito o tópico para perguntar aos entendidos na matéria (não pesco quase nada de Joomla) se a passagem de 1.5 para 2.5 é muito complicada?

Obrigado
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá

Aproveito o tópico para perguntar aos entendidos na matéria (não pesco quase nada de Joomla) se a passagem de 1.5 para 2.5 é muito complicada?

Obrigado

É tão complicada para passar do 1.5 para o 1.6. Requer migração e dá algum trabalho. A partir do 1.6 é que os upgrades são feitos de forma simples e sem complicações. Está aqui um artigo que te pode ajudar com isso:
http://www.ostraining.com/blog/joomla/migrating-from-joomla-15-to-joomla-17/
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É tão complicada para passar do 1.5 para o 1.6. Requer migração e dá algum trabalho. A partir do 1.6 é que os upgrades são feitos de forma simples e sem complicações. Está aqui um artigo que te pode ajudar com isso:
http://www.ostraining.com/blog/joomla/migrating-from-joomla-15-to-joomla-17/

Obrigado Rodrigues

Vou dar uma vista de olhos e ponderar se me meto com as botas à ribeira :)

Um abraço,
JC