← Domínios

Onde comprar dominios com paypal ?

Lida 7602 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

penso que não se aplica aos dominios

"...
While it does not apply to the purchase of domain names, the EU Directive requires that we add your country's VAT to purchases of most other Go Daddy products..."
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E porque é que não se aplica aos dominios ?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

não sei se ja compras te mas...

www.tektuga..net :)

qt ao godaddy pela logica eles nao deviam cobrar VAT a empresas da UE e a particulares de fora da UE, os restantes deviam pagar...

cumprimentos
Offline

spvhosting 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "TekTuga"

qt ao godaddy pela logica eles nao deviam cobrar VAT a empresas da UE


Só a empresas com VAT ID registado. Para posteriormente pagarem em Portugal o iva.
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se for para pagar o VAT, estou tramado... o que vale é que só lá tenho um domínio e é .EU. Bem queria tirá-lo de lá, mas não dá... :evil:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora para ficar a info:

Publico: http://dominios.ptwebserv.com

Revenda: http://revdom.ptwebserv.com

Saudações