← Facebook - Social Media

Vendo publicações em pagina 108 mil

Lida 1719 vezes

Offline

TOTTASANTOS 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

boas, vendo publicações na minha pagina de 108 mil e 120 mil que falam sobre ela.

1 publicação: 5€
2 publicações: 9€
3 publicaçoes: 13€

caso queiram mais publicaçoes ou uma publicação fixa , por favor mandem mensagem privada com o que pretendem :)

mando link da pagina por pm , interessados contactem por pm ou deixem aqui o vosso e-mail que eu adiciono.

pagamento: paypal

cumprimentos.
Offline

TOTTASANTOS 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

bump.
Offline

TOTTASANTOS 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

pagina neste momento com 121.000 gostos , continua a venda publicaçoes na pagina :)
Offline

TOTTASANTOS 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

130.00
135.00 falam.
Offline

ameal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

boas.

podes mostrar-me onde está a publicação que eu te pedi para segunda feira ás 20h?

a foto que te pedi para partilhares não teve qualquer alteração
ao nivel de utilizadores envolvidos.

entre 130.000 pessoas a falar da tua página ninguém viu a minha foto?

hugo
Offline

ameal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

boas.

serviço muito aquém do esperado.
após uma primeira reclamação por esquecimento de publicar lá se dignou a fazer a serviço.

Pedi uma partilha de uma foto, foi colocado um link.
Resultado: 0 (zero).

Não recomendo.

Hugo