← Conversa Geral

A minha rotina de início de mês!

Lida 3369 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para quem como eu, um amante acérrimo de joomla e open-srouce, sabe que o início de cada mês é particularmente especial neste campo, pois é nesta altura (normalmente dia 1 de cada mês) que os melhores designers do mundo "open-source", nos presenteiam com as suas obras de arte! Hoje na minha ronda habitual, pelos clubes de template para joomla, deparei-me com os Da Weasel na demo da template deste mês do gavick, mesmo ao lado do Mr. Manson. Apeteceu-me partilhar esta curiosidade com vcs! ;)

http://demo.gavick.com/joomla15/jan2009_dark/
http://demo.gavick.com/joomla15/jan2009_dark/index.php?option=com_content&view=article&id=62:da-weasel-cachimbo-da-paz&catid=34:demo-content

Da Weasel in the house!
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Facto curioso realmente...esse clube tem templates muito boas mesmo, não conhecia, obrigado pela partilha Exit.

PS - O link do site GAVICK no no teu post está mal, falta-te um "c" :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Rotina saudável!
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O Joomla é realmente um CMS poderoso mas como CMS base para outros projectos por vezes não é o melhor como já pode constar. Contem algumas falhas a nível de estruturação que tornam a vida mais complicada a um programador.

Por exemplo o breadcrumbs por vezes não funciona se forem activados certos módulos, etc...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O breadcrums é o pathway não é?

O fantastico do joomla é que tem uma comunidade enorme, e esse problema rapidamente desaparece, ou aparece alguém com a solução! O problema que vejo na maior parte dos programadores que tentem adaptar o joomla ás suas necessidades, é que nem se dão ao trabalho de conhecer a plataforma, já vi programadores a perder meses de trabalho com coisas que se faziam de maneira tão simples, é que para além de conhecerem o codigo de joomla esquecem-se que tem de conhecer as mais de 4000 extensões que existem! Por acaso nesse aspecto também tenho uma rotina saudável, o extensions.joomla.org foi a minha homepage durante muitos anos! ;)