← Hosting

Neepz - Alojamento Web

Lida 1652 vezes

Offline

Neepz 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

É com grande satisfação que a Neepz.com (www.neepz.com) anuncia o primeiro site de serviços fora do Brasil. A partir de hoje, dia 18/06/2008, a Neepz.com (www.neepz.com) passa oficialmente a prestar seus serviços de webdesign, marketing e alojamento web em Portugal, através da Neepz.com.pt (www.neepz.com.pt).

Agora os portugueses também poderão desfrutar do melhor custo-benefício em alojamento web, com servidores da mais alta qualidade, no maior datacenter do mundo e por preços baixos. A Neepz.com.pt tem seu trabalho voltado para o aprimoramento tecnológico, na busca constante por soluções para melhorar cada vez mais o atendimento aos seus clientes.

Estamos localizados em Huston - USA, São Paulo - BR e Lisboa - PT, em pontos estratégicos de acesso aos maiores backbones mundiais, assim como o da Embratel, AT&T, etc. Somos uma empresa que vêm crescendo com o principal objetivo de oferecer o melhor serviço junto a um atendimento ao cliente de alta qualidade.

Nossos planos Linux oferecem PHP 4 e 5, Perl, SSL, Anti-vírus, Cpanel 11, Fantastico, etc. Os planos começam com 1GB de espaço e 10GB de transferência por 9,90€ /mês.

Ficaremos honrados em contar com a sua confiança para essa nova empreitada.

Sejam bem-vindos à Neepz Portugal (www.neepz.com.pt).

Atenciosamente,
Renan Marin
Founder - Neepz.com.pt