← Desenvolvimento

Função matemática para tamanho

Lida 10865 vezes

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando uma pessoa copia o código a intenção da pessoa é copiar e não ter o mínimo de trabalho! LOL

No caso de alterar o código PHP no caso do script não existe muito ou quase nada para ser modificado por alguém que quer copiar-te o código. O que tu estavas a dizer era que se eu colocá-se as linhas de código de protecção dentro de um ficheiro .php ia dar erro! Mas não dá..lol

PS: Também dizias que se alterar o código php vai dar erro, mas isso é impossivel porque se alterar vai ser alterado de acordo para funcionar :|
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Chega de desafios, tambem quero ajuda!!

Para que server o varchar() quando estamos a criar a coluna de uma tabela na mysql ?

Exemplo:

Código: [Seleccione]

$query = "CREATE TABLE nome_da_tabela (
                                      `id` int(10) NOT NULL auto_increment,
                                        `nome` varchar(70),
                                                 .....
                             

Para que server o varchar() da coluna nome ?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O varchar() é o limite de caracteres que podem ser inseridos na MySQL. No caso do nome o limite é 70 caracteres.

:)

PS: Para mim a explicação lógica de varchar é var (variável) e char (caracteres), juntando ficaria caracteres de variável (isto em português).
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "OFFICER"
Quando uma pessoa copia o código a intenção da pessoa é copiar e não ter o mínimo de trabalho! LOL

No caso de alterar o código PHP no caso do script não existe muito ou quase nada para ser modificado por alguém que quer copiar-te o código. O que tu estavas a dizer era que se eu colocá-se as linhas de código de protecção dentro de um ficheiro .php ia dar erro! Mas não dá..lol

PS: Também dizias que se alterar o código php vai dar erro, mas isso é impossivel porque se alterar vai ser alterado de acordo para funcionar :|


Mostra o codigo do script depois de adcionares o ficheiro .php !!

FALAS MUITO!! QUERO TE VER MODIFICAR!!

Tenta alterar o codigo PHP do arquivo instalar.php registrar.php e login.php
Não vai funcionar senhor programador!!

Segundo estou farto do teu bla bla  bla que falas muito e nao fazes nada!!

A forma que eu programei o script NUNCA ia passar pelo teu pequeno cerebro.
Ve la se respeitas o codigo lool
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olha-me este..eu acho que há gente que se ri com isto..quem tenha experiência em programar e até apenas ver scripts vê que o teu código está simples..(sim, está simples mas eficaz, mas não deixa de ser fácil modificar)

E sim mostro-te isso hoje, o arquivo instalar.php só preciso alterar caso adicione ou modifique alguma coisa importante no registrar.php ou login.php lol..(no caso de dados mysql).
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

És experiente!!  :lol:  Modifica o codigo!!

Não tem nada de interessante no arquivo registar.php e login.php ??  
Modifica o codigo e verás.

Ps: Os desafios ajudam-me a evoluir (kevin mitnick)
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OFFICER Isto foi um teste, que eu quis te fazer para descobrir as tuas capacidades!!

Apesar que não deu para saber as tuas capacidades atravez deste teste, mesmo assim
acho que ainda sabes fazer algo de jeito   :wink:

Por enquanto chega de desafios... Vou terminar alguns projectos que ja estao um pouco atrasados com estes desafios.

Cumps
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu categorizo-me para o desafio de "change source code"? :lol:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kingless"
OFFICER Isto foi um teste, que eu quis te fazer para descobrir as tuas capacidades!!

Apesar que não deu para saber as tuas capacidades atravez deste teste, mesmo assim
acho que ainda sabes fazer algo de jeito   :wink:

Por enquanto chega de desafios... Vou terminar alguns projectos que ja estao um pouco atrasados com estes desafios.

Cumps


Eu vou alterar na mesma o script ;)
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL...  :lol:

Estou a acabar o meu projecto... O pesquisador está a ficar mesmo bom, quando acabar eu mostro como ficou.
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

vou-me citar a mim próprio... :lol:
Citação de: "morpheus"
eu categorizo-me para o desafio de "change source code"? :lol:
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

morpheus quero te ver a modificar o script!!  8)
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

não prometo nada, mas fiquei curioso e gostava de dar uma vista de olhos! ;)

where?

is this the one you're talking about?
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=3450
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

morpheus, para ti é canja..LOL mas eu por acaso tenho uma certa curiosidade do que farás tu com aquele script.. :D
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ele fará o que tu nao foste capaz  de fazer :lol: