← Desenvolvimento

Função matemática para tamanho

Lida 10878 vezes

Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, alinhavas!! :lol:  Estas a fugir a MySQL  :lol:  

Cumps

Ps: Detesto pessoas que pensam que sao programadores e no fundo nao sabem nada de programação (frase de kevin mitnick)
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "kingless"
Morpheus alinhas no projecto ? É sempre uma forma de melhor o PHP , aprendemos sempre um com o outro  :wink:

e acredita que podemos aprender bastante... mas vou ter que recusar esse teu convite. Se o Officer já conta com 2 projectos... eu estou em 5...

já não tenho mãos a medir. Mas posso sempre dar uma mão por estes lados! ;)

Citação de: "kingless"
Ps: Detesto pessoas que pensam que sao programadores e no fundo nao sabem nada de programação (frase de kevin mitnick)
:lol: gostei! não conhecia essa! e vinda do mitnick, ainda por cima!  :lol:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kingless"
Sim, alinhavas!! :lol:  Estas a fugir a MySQL  :lol:  

Cumps

Ps: Detesto pessoas que pensam que sao programadores e no fundo nao sabem nada de programação (frase de kevin mitnick)


Todos os sites que faço utilizam mysql ;) portanto não estou a fugir..

Já agora a que propósito veio essa frase?
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Veio a proposito de tu tares sempre a fugir 8)  Ja modificaste o meu script ??
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "morpheus"
Citação de: "kingless"
Morpheus alinhas no projecto ? É sempre uma forma de melhor o PHP , aprendemos sempre um com o outro  :wink:

e acredita que podemos aprender bastante... mas vou ter que recusar esse teu convite. Se o Officer já conta com 2 projectos... eu estou em 5...

já não tenho mãos a medir. Mas posso sempre dar uma mão por estes lados! ;)

Citação de: "kingless"
Ps: Detesto pessoas que pensam que sao programadores e no fundo nao sabem nada de programação (frase de kevin mitnick)
:lol: gostei! não conhecia essa! e vinda do mitnick, ainda por cima!  :lol:


Nao é bem do kevin mitnick  :lol:  lol
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que vou ter de acabar o meu projecto sozinho  :|  todo mundo ocupado com projectos  lool

PS: (gostaria de ver os projectos quando acabarem se for possivel, para ver se aprendo mais um bocado)  :wink:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kingless"
Veio a proposito de tu tares sempre a fugir 8)  Ja modificaste o meu script ??


A fugir? Eu entro no que me interessa, como entrei para o MyJoke por exemplo, como entrei para o Yabuga e como entrei para o Mais-Tráfego! São 3 projectos, 2 deles sendo desconhecidos ;)

A modificação do teu script está para segundo plano pois tenho outras coisas mais importantes para fazer primeiro, mas quando menos esperares eu posto lá no tópico a modificação ;)
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "OFFICER"
Citação de: "kingless"
Veio a proposito de tu tares sempre a fugir 8)  Ja modificaste o meu script ??


A fugir? Eu entro no que me interessa, como entrei para o MyJoke por exemplo, como entrei para o Yabuga e como entrei para o Mais-Tráfego! São 3 projectos, 2 deles sendo desconhecidos ;)

A modificação do teu script está para segundo plano pois tenho outras coisas mais importantes para fazer primeiro, mas quando menos esperares eu posto lá no tópico a modificação ;)


Myjoke ? Yabuga ?  Estes CMS?  :shock:

Pensei que ias me dizer PHP-Nuke, Mambo ou algo assim :P  

Ps: Vais ver o meu CMS, está em desenvolvimento!!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "kingless"
Acho que vou ter de acabar o meu projecto sozinho  :|  todo mundo ocupado com projectos  lool


ai malandro!  :lol:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kingless"
Citação de: "OFFICER"
Citação de: "kingless"
Veio a proposito de tu tares sempre a fugir 8)  Ja modificaste o meu script ??


A fugir? Eu entro no que me interessa, como entrei para o MyJoke por exemplo, como entrei para o Yabuga e como entrei para o Mais-Tráfego! São 3 projectos, 2 deles sendo desconhecidos ;)

A modificação do teu script está para segundo plano pois tenho outras coisas mais importantes para fazer primeiro, mas quando menos esperares eu posto lá no tópico a modificação ;)


Myjoke ? Yabuga ?  Estes CMS?  :shock:

Pensei que ias me dizer PHP-Nuke, Mambo ou algo assim :P  

Ps: Vais ver o meu CMS, está em desenvolvimento!!


Achas-te algo bom não? Por acaso nem sabia da existência de um CMS teu..mas até gostava de ver..olha estive a ver os ficheiros que tu próprio disponibilizas e qualquer pessoa te copia o código..lol

Já posto aqui o script instalado para veres como modifico o que quer que seja nele..isto se quiseres claro..posso tanto modificar todos os copyrights, como a forma como o script é apresentada..basta querer!
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como ias saber que eu tenho CMS se era segredo?  :shock:
Uma pergunta que eu faço aos programadores como tu:

A quanto tempo programas em PHP ?

e a quanto tempo achas que eu programo ? responde sff

Ps: Modifica o codigo do meu script
Ps: Eu não disse que não era possivel modificar o codigo, eu disse que era dificil mudar  8)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Cerca de 1 ano, programando há cerca de 6 meses mais activamente.

Tu deves programar há prai 6 meses pois vi que não tens muita experiência em mysql.

Agora faço eu uma pergunta a ti para me "ajudares" um pouco:

Que queres que modifique em concreto? É que o código pode ser todo modificado, só quero que digas e me lances um desafio, o que queres concretamente que modifique? LOL
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "OFFICER"
Cerca de 1 ano, programando há cerca de 6 meses mais activamente.

Tu deves programar há prai 6 meses pois vi que não tens muita experiência em mysql.

Agora faço eu uma pergunta a ti para me "ajudares" um pouco:

Que queres que modifique em concreto? É que o código pode ser todo modificado, só quero que digas e me lances um desafio, o que queres concretamente que modifique? LOL


Claro que o codigo pode ser modificado, , eu so disse que é muito dificil modificar  :wink:

Mas ja agora modifica o que quiseres, e onde quiseres, simplesmente modifica!! (desafios ajudam a melhorar o php)

Ps: Só Programo em PHP a 4 semanas e ja sei o que sei, ja imaginaste daqui a 6 meses  :wink:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kingless"
Citação de: "OFFICER"
Cerca de 1 ano, programando há cerca de 6 meses mais activamente.

Tu deves programar há prai 6 meses pois vi que não tens muita experiência em mysql.

Agora faço eu uma pergunta a ti para me "ajudares" um pouco:

Que queres que modifique em concreto? É que o código pode ser todo modificado, só quero que digas e me lances um desafio, o que queres concretamente que modifique? LOL


Claro que o codigo pode ser modificado, , eu so disse que é muito dificil modificar  :wink:

Mas ja agora modifica o que quiseres, e onde quiseres, simplesmente modifica!! (desafios ajudam a melhorar o php)

Ps: Só Programo em PHP a 4 semanas e ja sei o que sei, ja imaginaste daqui a 6 meses  :wink:


Então quer dizer que queres que modifique o código..tal e qual como faria se  pretende-se copiar-te o código e dizer que fui eu que fiz..ok! Sabes que pra isso não é preciso muito! Basta modificar alguma parte do script e o layout!

Estás no bom caminho ;)
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes modificar o layout, mas nao modifica no arquivo config.inc so as cores...  e nao quero que mudes so o codigo HTML quero o PHP  :twisted:

Ps: Os desafios levam a perfeição (kevin mitnick) lol