← Domínios

3 Domínios á venda!!! 2 dominios IPAD!!!

Lida 5349 vezes

Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

anunciosnoportal.com - registado em webhostpt.com

comunidadeslusofonas.com - registado em limedomains.com

portaldejornais.com - registado em limedomains.com

ipad-downloads.net - registado em limedomains.com - 28-01-2010

ipad-pt.com - registado em limedomains.com - 28-01-2010

oferece-se desconto na compra de vários domínios....

alguns domínios estão aparcados no namedrive.com

Todos estes domínios  foram registados este mês mais informações enviar PM
aceitam - se propostas...
 pagamentos por :
paypal
moneybooks
pagseguro
transferência bancária
Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

up...mais domínios...é a ondas dos saldos....
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vamos parar com o SPAM?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Recomendo-te que não invistas mais em domínios baseados em marcas registadas.

Não serias o primeiro a ficar sem eles:

http://www.techcrunch.com/2010/01/07/apple-domain-names/
Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Em relação à  compra de domínios relacionados com marcas internacionais sei perfeitamente que existe esse documento que permite a essas grandes empresas pedirem o controlo do domínio!
Mas isso só aplicável quando existe mau uso do nome, ou que o negócio que seja efectuado com esses domínios seja contra os mesmos produtos!(por ex: um site que encaminha para outros promovendo artigos semelhantes)!
Contudo pergunto, quando o site é usado para promover esses mesmos produtos, ou para blog informativo, creio que até agora ainda não encontrei nenhum que fosse suspenso!(atenção, esta informação é unicamente do meu conhecimento,ñ pretendo afirmar nada!!!)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Seja qual for a utilização do domínio, estás sempre dependente da avaliação do detentor da marca.

Se eles considerarem que os prejudica, poderão abrir o processo. Daí que, na minha opinião, não vale o esforço de desenvolver um projecto baseado em domínio que incluem marcas registadas e posteriormente lutar com os "Golias".
Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

mais 2 dias para acabar a licitação!!!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ipad-downloads.net - registado em limedomains.com - 28-01-2010
ipad-pt.com - registado em limedomains.com - 28-01-2010



esses dois não terão grande futuro. ipad é marca registada por isso é para esquecer, pois quem comprar fica sem eles.


caso não saibam have um blog nokiabr que era do conhecimento da nokia do brazil e colaboravam com eles até, e recebeu uma intimação para cancelar o dominio da nokia internacional. e como este há muitos outros casos
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

caso não saibam have um blog nokiabr que era do conhecimento da nokia do brazil e colaboravam com eles até, e recebeu uma intimação para cancelar o dominio da nokia internacional. e como este há muitos outros casos

Já agora podias ter dito que isso foi um erro e que a Nokia voltou atrás com essa decisão.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho iPhonePortugal há 3 anos e nunca tive problemas.

E mais a mais, iPad não é uma marca da Apple como acontece com a palavra iPhone
Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

E para quem não sabe ou ainda não reparou, a Sigla IPAD pode ser vista por um conteúdo sem ser o da marca!
ora vejam:
Início - IPAD - Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento
IPAD. ... Ipad logo · Notícias | OPORTUNIDADES | FORMULÁRIOS | Ética e Anti-Corrupção | FAQ | Contacte-nos | MAPA do Site | LINKS ...
www.ipad.mne.gov.pt/ - Em cache - Semelhante -
Oportunidades
Procedimentos concursais para o ...
Contacte-nos
Selecção de licenciados para ...
Bolsas
Formulários
INOV Mundus
Agentes da Cooperação
Mais resultados de mne.gov.pt »
 É uma Amostra vinda do google e aprece em PageRank 1 e é logo a primeira opção por quem pesquisar simplesmente o nome IPAD.
Digam - me o governo português vai ser tb processado?
Poderia aqui sugerir vários temas que se podiam associar as siglas IPAD, mas isso fica para quem tiver um pouco de imaginação!
Mas desde já agradeço o aviso que por voçês foi feito!
Tenho iPhonePortugal há 3 anos e nunca tive problemas.

E mais a mais, iPad não é uma marca da Apple como acontece com a palavra iPhone
Essa é uma verdade!e parece que IPAD ainda vai ser muito procurado por estes meses, pois creio que vai ficar nos nossos ouvidos!
 
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Em relação à  compra de domínios relacionados com marcas internacionais sei perfeitamente que existe esse documento que permite a essas grandes empresas pedirem o controlo do domínio!
Mas isso só aplicável quando existe mau uso do nome, ou que o negócio que seja efectuado com esses domínios seja contra os mesmos produtos!(por ex: um site que encaminha para outros promovendo artigos semelhantes)!
Contudo pergunto, quando o site é usado para promover esses mesmos produtos, ou para blog informativo, creio que até agora ainda não encontrei nenhum que fosse suspenso!(atenção, esta informação é unicamente do meu conhecimento,ñ pretendo afirmar nada!!!)

Eu até ja vi casos que os dominios nem nunca tinham sido usados..
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E para quem não sabe ou ainda não reparou, a Sigla IPAD pode ser vista por um conteúdo sem ser o da marca!
ora vejam:
Início - IPAD - Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento
IPAD. ... Ipad logo · Notícias | OPORTUNIDADES | FORMULÁRIOS | Ética e Anti-Corrupção | FAQ | Contacte-nos | MAPA do Site | LINKS ...
www.ipad.mne.gov.pt/ - Em cache - Semelhante -
Oportunidades
Procedimentos concursais para o ...
Contacte-nos
Selecção de licenciados para ...
Bolsas
Formulários
INOV Mundus
Agentes da Cooperação
Mais resultados de mne.gov.pt »
 É uma Amostra vinda do google e aprece em PageRank 1 e é logo a primeira opção por quem pesquisar simplesmente o nome IPAD.
Digam - me o governo português vai ser tb processado?
Poderia aqui sugerir vários temas que se podiam associar as siglas IPAD, mas isso fica para quem tiver um pouco de imaginação!
Mas desde já agradeço o aviso que por voçês foi feito!Essa é uma verdade!e parece que IPAD ainda vai ser muito procurado por estes meses, pois creio que vai ficar nos nossos ouvidos!
 


não era necessario colar tanto texto bastava colar o domínio.

Não faz sentido estares a dizer isso. Quem comprar o domínio não o vai relaionar xom essa temática.

Tentei registar ipad.com.Pt e fiquei sem o domínio, não me valeu a desculpa que sugeriste.

iPad é uma vertente do iPhone, funciona col o mesmo sistema operativo.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora podias ter dito que isso foi um erro e que a Nokia voltou atrás com essa decisão.

sim mas o domínio foi logo cancelado, e a nokia internacional voltou atrás porque a nokia brasileiras conhecia o blog e era "parceira" do mesmo. neste caso não me parece que a apple tenha se quer conhecimento dos domínios por enquanto.


e estou do lados das empresas também não gostava de ter uma marca a ser usada num domínio do tipo yyyydownload, ou yyyyportugal ou coisa do género.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Beranalista, achas que a Apple ainda não sabe do meu iphoneportugal? O primeiro iPhone 3G a aparecer em todo o mundo foi no meu blog, nunca me chatearam, só pediram para tirar a foto