← Conteúdo Adulto

Comite gestor da internet Brasil?

Lida 6434 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Por aí...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Tartaruga"
Eu tenho um cliente no sponsoradulto há 5 meses prai! Mesmo fiel... que renova sempre a sua assinatura! Portanto, não me parece incompatível o CC com o mercado tuga, embora também possa dizer que é um  em milhares, mas como esse devem haver mais... não sei é onde é que eles andam!


Esse teu amigo deve tar a precisar dum corte de cabelo + do que eu lol. Fala co Pel que ele tem um amigo (não sei o nick, mas lembro-me que era fâ do michael jackson   :shock: ) que tinha pinta de cabeleireiro. Não sei se tás a ver, aqueles gajos muito levezinhos, tipo as borboletas  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "netnando"
Citação de: "Tartaruga"
Eu tenho um cliente no sponsoradulto há 5 meses prai! Mesmo fiel... que renova sempre a sua assinatura! Portanto, não me parece incompatível o CC com o mercado tuga, embora também possa dizer que é um  em milhares, mas como esse devem haver mais... não sei é onde é que eles andam!


Esse teu amigo deve tar a precisar dum corte de cabelo + do que eu lol. Fala co Pel que ele tem um amigo (não sei o nick, mas lembro-me que era fâ do michael jackson   :shock: ) que tinha pinta de cabeleireiro. Não sei se tás a ver, aqueles gajos muito levezinhos, tipo as borboletas  :wink:
:superlol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "netnando"
Citação de: "Tartaruga"
Eu tenho um cliente no sponsoradulto há 5 meses prai! Mesmo fiel... que renova sempre a sua assinatura! Portanto, não me parece incompatível o CC com o mercado tuga, embora também possa dizer que é um  em milhares, mas como esse devem haver mais... não sei é onde é que eles andam!


Esse teu amigo deve tar a precisar dum corte de cabelo + do que eu lol. Fala co Pel que ele tem um amigo (não sei o nick, mas lembro-me que era fâ do michael jackson   :shock: ) que tinha pinta de cabeleireiro. Não sei se tás a ver, aqueles gajos muito levezinhos, tipo as borboletas  :wink:

 :lol:  :lol:  :lol:  :soumesmobom:  :love:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Realmente os brasucas são mesmo uns tarados...lolololol
Olha só duas organizações públicas que visitaram o meu site... eheheh

Fundacao para a Computacao Ci.
RNP (Brazilian Research Networ
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se calhar estás a ser investigado!

 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E também já fui "investigado" pelo comité brasileiro! lololol
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Hoje reparei que esse tal comité andou a vasculhar os meus sites  :shock:

Não devem ter mais nada que fazer, faz.me pensar que são algo tipo PIDE da net no Brasil ...  :roll:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "tuga"
Hoje reparei que esse tal comité andou a vasculhar os meus sites  :shock:

Não devem ter mais nada que fazer, faz.me pensar que são algo tipo PIDE da net no Brasil ...  :roll:


A PIDE do sexo brasil!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porra voçês são do tempo da Pide? que cotas, eu apesar de catatónico já sou do tempo da Djs :D

Eles nas minhas não vasculham, acampam lá. É todo o santo dia. Já me imaginaram a fazer uma trade com um webmaster americano e num assomo de honestidade dizer-lhe que das minhas 1000 vistas/dia 900 são da policia secreta!!! :roll:

Call the Fbi, grita o gajo...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Estavas lixado!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Era tema de abertura do "Jornal Nacional"!