← Google

Como encontrar todos os links do meu site no google?

Lida 4594 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já andei a ver as cenas que se pode por na procura, já usei as webmaster tools mas não estou a conseguir bem aquilo que eu quero...

No fundo, quero fazer uma pesquisa no Google onde ele me apresente todos os possíveis links que apontam para o meu site. Mas não é links em sites externos que apontem para o meu site, mas links que que o Google tenha no seu index.

Ideias?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

site:site.com será isto?
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

site:linkdosite no google
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É isso mesmo :) Só que só me estava a aparecer um (o principal) e só agora é que reparei que dizia em baixo para apresentar resultados omitidos...

Obrigado :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É isso mesmo :) Só que só me estava a aparecer um (o principal) e só agora é que reparei que dizia em baixo para apresentar resultados omitidos...

Obrigado :)
Isso normalmente acontece quando o site é bastante recente, aparece pouca coisa mas depois o Google ingole a palha, se for de qualidade (cada vez mais). Não percebo é como não encontraste nisso no WebmasterTools, eu fui rápido a encontrar. :superlol:
;)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu já conhecia a cena do "site:", mas ele por omissão não mostra todos os links, tens de clicar num link mais abaixo para mostrar todos e eu não tinha reparado nisso...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu já conhecia a cena do "site:", mas ele por omissão não mostra todos os links, tens de clicar num link mais abaixo para mostrar todos e eu não tinha reparado nisso...
Sim é verdade, normalmente nesse caso os links são muito semelhantes em termos de conteúdo, por isso é que não está tudo na primeira página, porque o Google "esconde-os".
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, mas eu queria era mesmo todos... Porque sei que antigamente tinha links diferentes dos que tenho hoje e quero implementar algo que redireccione o utilizador em vez de dar um 404. E para isso, precisava de saber todos os links que o Google tem a apontar para o meu site :P

Bom bom era encontrar todos os links que os sites externos têm a apontar para o meu site, numa forma de lista :P