← Alojamento

Alugo espaço no meu servidor dedicado - número limitado de contas

Lida 17141 vezes

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Possuo um servidor dedicado em Chicago, onde faço o alojamento dos meus sites e dos meus clientes.
Adquiri este servidor com umas características bastante boas para oferecer o melhor serviço aos meus clientes que são 80% empresas.
Com o estado actual da economia alguns clientes abdicaram do serviço para poupar um pouco, outros fecharam as empresas e consequentemente abandonaram o serviço, outros tive que redimensionar o serviço e melhorar os preços... em suma, actualmente o servidor
é exagerado para os sites que tenho alojados e caro demais para o retorno que estou a ter com os clientes actuais.
Estou a fazer uma reestruturação e tenho disponíveis entre 10 e 15 contas de alojamento com Cpanel incluído para alugar a quem
tenha interesse.

As características do servidor são as seguintes:

- 4 discos de 1TB WD RE Enterprise SAS - RAID10
- Dual Hexa Core - 24 processadores
- 64GB DDR3 RAM
- 1GBPS Network (de inicio tinha 2x 1GBPS mas reduzi porque era exagerado)

Tenho neste momento alojadas 17 contas cpanel com um total de 38 websites com consumos reduzidos.
Atribuo um máximo de 15 contas cpanel adicionais para manter estabilidade e não aceito sites ilegais e/ou com consumos de recursos exagerados.


Outras características:

- FFMPEG e mPlayer activo
- Backups (cópias de segurança) automáticos diáriamente
- Painel de gestão de conta Cpanel actualizado
- RV Site Builder PRO com mais de 900 templates disponíveis
- Softaculous PRO automatic script installer

Disponibilizo para quem precisar certificados SSL Globalsign gratuitamente.
Dou suporte ao alojamento, controlo o servidor e auxilio na "instalação" de sites no meu servidor.

Mais detalhes contactem por PM ou pelo email: bayoo@sapo.pt
Recursos adaptáveis a cada conta, apenas acerto pormenores por email ou PM.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

So uma dica... repensa o teu avatar. Estás a vender serviços que deviam transmitir segurança. Os mais intolerantes ou pouco informados podem desconfiar...
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Talvez tenhas razão, apesar do avatar, uma das minhas "especialidades" é a segurança online. Posso garantir-te que existem empresas de alojamento "conceituadas" que oferecem muito pouca segurança aos clientes. O meu intuito não é dedicar-me a fornecer alojamento, apenas quero disponibilizar o espaço a quem precise e ao mesmo tempo equilibrar as contas lucros/custos, o servidor tem custos altos mas não estou com a corda ao pescoço e não vou impingir serviços a ninguém, apenas quem tiver interesse podemos negociar.

Já agora vou enviar-te uma PM com um pedido de logo para um cliente novo que tenho, já vi bons trabalhos teus e gostei por isso pode ser interessante.

Aproveito para informar que já tenho 2 contas ocupadas, das 15 que pus como limite, ficam disponíveis neste momento 13 contas máximo.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Actualmente 10 contas disponíveis. Para preços enviem email, depende dos recursos que precisar.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Já estou a alojar mais 3 contas pelo que ficam disponíveis apenas 7 actualmente.
Respondo a algumas questões que me foram colocadas:
- Tenho vários pacotes disponíveis, depende da necessidade de cada usuário.
- Ajudo na instalação de scripts caso encontrem dificuldades.
- Ofereço suporte em Português
- Inclui a última versão do Cpanel licenciado obviamente.
- Se não forem sites que consumam muitos recursos pode alojar vários sites na mesma conta.

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Neste momento não aceito mais contas neste servidor.
Estou a contratar outro servidor e aceitarei alguns clientes nele, porém ainda demorará 3 a 4 dias a estar tudo pronto.
Contactem por PM ou preferentemente por email
Código: [Seleccione]
bayoo@sapo.pt
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá tenho um site wordpress com uma média de 15k visitas únicas por dia, dá umas 17000 visitas e aproximadamente 35k hits.
Já uso total cache e cloudflare mas continuo a ter bloqueios no site constantemente, ao ter uns 400 ou 500 visitantes online ao mesmo tempo começa a ficar muito lento até que aproximadamente aos 600 bloqueia dando erro "O servidor está a demorar demasiado tempo a responder".
Há possibilidade de hospedar este site e resolver o problema? se sim qual o preço?

 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá tenho um site wordpress com uma média de 15k visitas únicas por dia, dá umas 17000 visitas e aproximadamente 35k hits.
Já uso total cache e cloudflare mas continuo a ter bloqueios no site constantemente, ao ter uns 400 ou 500 visitantes online ao mesmo tempo começa a ficar muito lento até que aproximadamente aos 600 bloqueia dando erro "O servidor está a demorar demasiado tempo a responder".
Há possibilidade de hospedar este site e resolver o problema? se sim qual o preço?

 :obrigado:
Não querendo estragar o tópico mas para um volume desses precisas de uma vps :)
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não querendo estragar o tópico mas para um volume desses precisas de uma vps :)

Já estou numa VPS com 1024MB Ram e outros 1024MB de memória swap, eu estava num alojamento partilhado e por consumir muitos recursos fui "convidado a sair", adquirir então uma vps que me está a custar 5 vezes ais que um alojamento partilhado, mas não resolveu.
Se calhar tenho que passar para uma vps maior.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Neste momento estou com uma com 8 cpus e 8Gb Ram  para aguentar 2 websites...

Estas só com 1 cpu 1 gb ram claro que não aguenta....
Tens que ter pelo menos 3 cpus e 3 gb ram  para não teres problemas com esses picos.
Se não tens pelo menos  40 euros por mês para gastar num vps esquece o site...
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Olá tenho um site wordpress com uma média de 15k visitas únicas por dia, dá umas 17000 visitas e aproximadamente 35k hits.
Já uso total cache e cloudflare mas continuo a ter bloqueios no site constantemente, ao ter uns 400 ou 500 visitantes online ao mesmo tempo começa a ficar muito lento até que aproximadamente aos 600 bloqueia dando erro "O servidor está a demorar demasiado tempo a responder".
Há possibilidade de hospedar este site e resolver o problema? se sim qual o preço?

 :obrigado:

Contacte-me por email para especificar o que pretendes e falamos de preços.
Possuo dois servidores com 24cores cada e 64Gb de DDR3 RAM, um deles já está ocupado mas no outro ainda forneço o serviço.
Precisamente o serviço que forneço é principalmente para sites que não podem estar num servidor partilhado convencional. Aposto por qualidade em vez de quantidade, enquanto que em grande parte dos servidores de alojamento partilhado apostam por alojar o máximo de sites no mesmo servidor.
Geralmente o que proponho é ter o site em testes por uns dias para que ambas partes testemos o serviço, se verificar que não afecta o desempenho do servidor e a outra parte tiver interesse, forneço o serviço.
Tenho pacotes que permitem os sites usarem até 4Gb de Ram e picos, geralmente os serviços convencionais permitem apenas 1Gb.
No seu caso um VPS que aguente isso deverá ter pelo menos 2Gb "dedicados", a memória swap é apenas para casos de emergência e não é solução porque é muito lenta.

Como disse contacte-me por email e falamos melhor sobre o assunto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já estou numa VPS com 1024MB Ram e outros 1024MB de memória swap, eu estava num alojamento partilhado e por consumir muitos recursos fui "convidado a sair", adquirir então uma vps que me está a custar 5 vezes ais que um alojamento partilhado, mas não resolveu.
Se calhar tenho que passar para uma vps maior.
Provavelmente necessitas da optimização correcta. Tenho sites do género a bastar bem menos recursos com mais visitas em VPS bem configuradas mas isso é assunto para outro topico :)
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Asturmas ele deve usar tráfego vindo do FB, o servidor não aguenta o pico.

Ele deve receber logo um fluxo de visitantes ao mesmo tempo. 1cpu não lhe da para 500 ao mesmo segundo.
O  servidor bloqueia ou  entra em hibernação  por uns minutos ou a muitos dele da erro 404..


O que se vê muito e ppl querem fazer $$$ sem gastar nada. enfim
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Asturmas ele deve usar tráfego vindo do FB, o servidor não aguenta o pico.

Ele deve receber logo um fluxo de visitantes ao mesmo tempo. 1cpu não lhe da para 500 ao mesmo segundo.
O  servidor bloqueia ou  entra em hibernação  por uns minutos ou a muitos dele da erro 404..


O que se vê muito e ppl querem fazer $$$ sem gastar nada. enfim
Como eu disse ele provavelmente não tem a VPS optimizada como deve ser, as vezes as mãos certas podem fazer milagres mas como disse este não é o topico para isso
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olha, podias-me mandar uma PM com os dados, speedtest, Preço por GB e limitações?

PS: Olhem o offtopic, Administradores a fazer constantemente offtopic, abrem um tópico para essas coisas!