← Sugestões

Mudanças de Nick

Lida 8689 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vi recentemente num outro tópico que basicamente não se pode mudar de nick e gostaria saber porquê visto que eu sou um dos interessados...

E pretendo uma justificação, não um ''Não porque, não''...pois penso que o +T não é tem uma ditadura implementada. Como membro desta comunidade gostaria de ter uma justificação para a situação.

Cumprimentos.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desde que não seja em excesso... qual é o problema?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

concordo plenamente! já fiz o mesmo pedido mas só levei um "não".
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

e eu fiz um pedido e nem levei resposta
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se o problema é o excesso de mudanças, o melhor é a criação de regras para pedidos de alterações de nick, para não haverem abusos...

À que pensar antes de mais no bem estar dos membros...não têm lógica usarem um nick com o qual não se sintam confortáveis.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vi recentemente num outro tópico que basicamente não se pode mudar de nick e gostaria saber porquê visto que eu sou um dos interessados...

E pretendo uma justificação, não um ''Não porque, não''...pois penso que o +T não é tem uma ditadura implementada. Como membro desta comunidade gostaria de ter uma justificação para a situação.

Cumprimentos.

Onde está escrito nas regras que não se pode mudar de nick?
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entao porque e que nao obti sequer resposta?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Onde está escrito nas regras que não se pode mudar de nick?

Nas regras está que é preciso apresentar uma justificação...Mas tu podes dizer que não a todas as justificações e nem explicares porque...coisa que aconteceu neste tópico: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=14303.0
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

A mim foi-me transmitido que não era possível a mudança de nick no +tráfego.
Pessoalmente, o meu nick em todo o lado é só "Caco" e como já existia um user registado aqui no forúm há mais de 3 anos se não me engano e com 0 posts, pensei que poderia ficar com esse nick, já que está mais que visto que é um nick que nunca irá ser utilizado. É um dos tais users que se regista e nunca meteu cá os pés.

Compreendo se me disserem que não é possível eliminar esse nick e substituir pelo meu. Mas também não vejo qualquer mal nisso, já que é um user que nunca participou e que se calhar fez login apenas no dia do registo.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu pedi a alteraçao por um que nao existe e justifiquei alegando razoes de privacidade
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A mim foi-me transmitido que não era possível a mudança de nick no +tráfego.
Pessoalmente, o meu nick em todo o lado é só "Caco" e como já existia um user registado aqui no forúm há mais de 3 anos se não me engano e com 0 posts, pensei que poderia ficar com esse nick, já que está mais que visto que é um nick que nunca irá ser utilizado. É um dos tais users que se regista e nunca meteu cá os pés.

Compreendo se me disserem que não é possível eliminar esse nick e substituir pelo meu. Mas também não vejo qualquer mal nisso, já que é um user que nunca participou e que se calhar fez login apenas no dia do registo.

Mas o teu caso é diferente...não é o que tenho falado neste tópico...O teu caso é diferente e nesse caso percebo porque a administração não aceita.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu não concordo nem discordo. Se me disserem que não é possível até aceito. Mas não vejo nenhum mal nisso, acho que é mais não querer mexer uns cordelinhos. Não custava nada e ficava tudo feliz. lol

Quanto ao mudar de nick para um não utilizado, acho que deveria ser permitido, desde que o user em questão não peça mais do que X vezes a mudança.

Sou moderador no cmportugal.com há anos, embora agora esteja mais inactivo.
A nossa comunidade tem 34.109 membros registados no momento e já houve vários casos de utilizadores a querer mudar de nick e que foram mudados. Claro que com limites!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já deixámos alterar o nick diversas vezes. Mas apenas quando nos apresentam uma justificação válida, plausível e com pés e cabeça. Têm de ver que isto é uma comunidade onde se fazem negócios todos os dias, onde se representam empresas que prestam serviços. A quantidade de serviços dúbios que aqui se apresenta também é muita, por isso é necessário preservar a questão da IDENTIDADE. É normal em muitas comunidades não ser possível mudar o username, não vejo qual é o espanto disto. Apenas abrimos excepções porque ás vezes é compreensível. Temos estas medidas para protecção dos nossos utilizadores e da nossa comunidade, da mesma maneira que não permitimos contas duplicadas.

Eu compreendo que vocês querem mudar o nick, apenas porque vos apetece, ou porque hoje lembraram-se que não gostam dele. Foi isso que quis dizer no outro tópico com o "a manicura é na sala ao lado", porque se vou abrir uma excepção no dia a seguir vou ter de abrir também para quem representa a empresa x e a empresa y e no dia a seguir a empresa também muda de nome, e quer andar aqui a tentar enganar os utilizadores, estas situações aconteceram e estas medidas são o que evitam que se repita...

Acho que é compreensível...

Basicamente ninguém pode mudar o nick, a única excepção que costumamos permitir, é  por exemplo, um utilizador que se regista com um nome de um site e depois deixa de representar essa projecto... (por isso as regras são iguais para todos)

Têm de ver que o +t é um forum onde há negócios todos os dias. A net permite uma virtualidade que por vezes pode ser prejudicial neste tipo de negócios, preservar a IDENTIDADE é essencial para evitar isso!
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu adoro o meu nick, e nunca o irei mudar :)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigam a ter uma mensagem na assinatura a dizer "$novonick- anteriormente conhecido com $velhonick" durante muito tempo.

Também podiam ter uma regra de só se o menbro tiver x posts aceitam.