← Sugestões

Mudanças de Nick

Lida 8756 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por vezes as tentativas de ajuda de alguns moderadores são tão completas e formuladas que até fico estupfacto...

Anyway, segundo o exit neste tópico e o próprio MarKo por mensagem privada, todos os que pretendem mudar de username devem esperar até que as reformulação das regras relacionadas com alterações de nicks estejam completas, e depois sim poderão pedir a mudança de nickname.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E eu quero mudar para FoUfiTuH_<333
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Acho que algumas pessoas, neste caso os membros do +t não estou a levar este assunto com a maior das seriedades.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Viva,

Acho que algumas pessoas, neste caso os membros do +t não estou a levar este assunto com a maior das seriedades.


Acontece muitas vezes quando se tenta ter uma discussão séria :P

Mas sinceramente partilho a opinião do exit, é o teu nick, é a tua identificação... Deves manter-te com ela, apesar da ideia que pode ou não transmitir... São as pessoas que fazem o nick e não o nick que faz as pessoas ;)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acontece muitas vezes quando se tenta ter uma discussão séria :P

Mas sinceramente partilho a opinião do exit, é o teu nick, é a tua identificação... Deves manter-te com ela, apesar da ideia que pode ou não transmitir... São as pessoas que fazem o nick e não o nick que faz as pessoas ;)
Sim, eu também concordo. Certa forma, o exit tem razão naquilo que diz, afinal ele é o administrador do Mais Tráfego! ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não é por ser administrador que tem razão, podia não ter razão nenhuma... Mas neste caso tem toda a razão e concordo com todos os seus argumentos! ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se tiver uma justificação plausivel e tiver bem grande na assinatura para toda a gente ver "André Ramalho anteriormente conhecido como radikal-rider" qual é o problema?

Falam da "reputação" em negócios, etc, mas se o user que quiser mudar o nick não tiver "cadastro" também não vejo problema.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

criem contas novas... enfim, se preferem assim :P
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acontece muitas vezes quando se tenta ter uma discussão séria :P

Mas sinceramente partilho a opinião do exit, é o teu nick, é a tua identificação... Deves manter-te com ela, apesar da ideia que pode ou não transmitir... São as pessoas que fazem o nick e não o nick que faz as pessoas ;)

Exacto, são as pessoas que fazem o nick... O nick que usam simboliza a pessoa que escreve, e é aquilo que os outros membros e potenciais clientes vão ver, logo é natural que a pessoa possa trocar de nick para um que ache mais apropriado e se sinta mais confortável.

O nick é a identificação de uma pessoa? Sim é, e por isso volto a repetir, a pessoa têm o direito a usar e poder trocar para algo que lhe agrade mais...se no final se provar que a pessoa não está a trocar de nick para enganar alguém ou isso, então qual é o problema de trocar de nick? ...

Criam contas novas? Para quem não sabe é proibido ter contas duplas...e para isso não acontecer teriam de apagar os post's com o meu nick antigo, e qual é a vantagem do fórum para isso? Nenhuma.... E então senão apagarem os tópicos e isso? Fácil, vou andar pelo fórum a dizer que sou o radikal-rider tendo outro nick, e depois vê-se tópicos com o nick ''radikal-rider'' abertos pelo fórum todo...

Até agora só tive problemas em trocar de nick no +t e já mudei em mais de 32 fóruns...nacionais e internacionais. Mas como disse pelo que percebi pela conversa dos responsáveis por este projecto desde que se tenha uma razão válida para a troca de nick, ela pode ser realizável, logo resta esperar para que acabem de definir as novas regras para trocas de nicks.

* Agradecia a todos os membros que não têm nada há acrescentar à conversa que se mantêm-se fora dela, afinal de contas existe aqui quem esteja a tentar manter um debate sério e com argumentos válidos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Exacto, são as pessoas que fazem o nick... O nick que usam simboliza a pessoa que escreve, e é aquilo que os outros membros e potenciais clientes vão ver, logo é natural que a pessoa possa trocar de nick para um que ache mais apropriado e se sinta mais confortável.

O nick é a identificação de uma pessoa? Sim é, e por isso volto a repetir, a pessoa têm o direito a usar e poder trocar para algo que lhe agrade mais...se no final se provar que a pessoa não está a trocar de nick para enganar alguém ou isso, então qual é o problema de trocar de nick? ...

Criam contas novas? Para quem não sabe é proibido ter contas duplas...e para isso não acontecer teriam de apagar os post's com o meu nick antigo, e qual é a vantagem do fórum para isso? Nenhuma.... E então senão apagarem os tópicos e isso? Fácil, vou andar pelo fórum a dizer que sou o radikal-rider tendo outro nick, e depois vê-se tópicos com o nick ''radikal-rider'' abertos pelo fórum todo...

Até agora só tive problemas em trocar de nick no +t e já mudei em mais de 32 fóruns...nacionais e internacionais. Mas como disse pelo que percebi pela conversa dos responsáveis por este projecto desde que se tenha uma razão válida para a troca de nick, ela pode ser realizável, logo resta esperar para que acabem de definir as novas regras para trocas de nicks.

* Agradecia a todos os membros que não têm nada há acrescentar à conversa que se mantêm-se fora dela, afinal de contas existe aqui quem esteja a tentar manter um debate sério e com argumentos válidos.

Gosto de ver a tua visão desse lado, porque realmente "radikal-rider" eu diria que foi algo criado na tua juventudo... Acho que estás a tentar levar algo mais sério na internet e talvez essa imagem não seja a melhor. Até aí tudo bem... O problema é que vão haver utilizadores a querer fazer o mesmo, talvez com o intuito de enganar. Claro que os administradores não se querem sujeitar a tais cargos, e é impossível levar uma troca de nick "pela calada"... Por um lado dou-te razão, por outra, tenho pena dos administradores que poderão vir a ser bombardiados com pedidos excêntricos, sem nexo, enganosos, etc...

O objectivo é chegar a um consenso onde ninguém saia prejudicado, e é nisso que os adminstradores estão a trabalhar, I think!

Um abraço ;)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não percebi... no entanto não há nenhum Madeira registado no fórum.
Quando eu me registei nao dava para por o nick Madeira
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando eu me registei nao dava para por o nick Madeira

é estranho, porque na lista de membros não há nenhum madeira: http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=mlist;sort=realName;start=1920
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, mas eu sei que quando me registei tive de por o "1" porque não dava, devido a já existir um user com esse nick
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gosto de ver a tua visão desse lado, porque realmente "radikal-rider" eu diria que foi algo criado na tua juventudo... Acho que estás a tentar levar algo mais sério na internet e talvez essa imagem não seja a melhor. Até aí tudo bem... O problema é que vão haver utilizadores a querer fazer o mesmo, talvez com o intuito de enganar. Claro que os administradores não se querem sujeitar a tais cargos, e é impossível levar uma troca de nick "pela calada"... Por um lado dou-te razão, por outra, tenho pena dos administradores que poderão vir a ser bombardiados com pedidos excêntricos, sem nexo, enganosos, etc...

O objectivo é chegar a um consenso onde ninguém saia prejudicado, e é nisso que os adminstradores estão a trabalhar, I think!

Um abraço ;)

Claro... Antes de mais os administradores têm de perceber se o objectivo da mudança de nick é com o intuito de enganar alguém ou não, senão for como é o meu caso e de outros membros que andam por aqui não vejo qual é o mal de trocar de nick, e era isso que quis dizer com o que escrevi no meu post anterior.

Mas pronto, vamos esperar que o staff do +t diga alguma coisa sobre as regras para as mudanças de nick.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também por causa de um '1' :P