← Desenvolvimento

Laguna CMS! Template

Lida 11426 vezes

Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu disse que prefiro usuário e senha e ponto final  :lol:  :P
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "kingless"
Eu disse que prefiro usuário e senha e ponto final  :lol:  :P


Isso de qualquer maneira que quiser usar o CMS pode sempre mudar...
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tinha pensado nisso  :-k  Mas ainda bem que podem trocar  :D
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "kingless"
Não pode te fazer lembrar nada  :P  não existe nenhum template parecido com esse :D Podes Mostrar o template que te faz lembrar ? só para eu ver...


Faz-me lembrar o theme abaixo:

http://managedtasks.com/wpthemes/blog/index.php?wptheme=Nyc

É bastante parecido, há que admitir, mas não deixa de estar um bom trabalho apesar de quem falou na linguagem estar incorrecta ter certa razão, mas para isso é que os CMS têm suporte de várias linguas, entre elas o Português correcto de Portugal e o Português do Brasil.
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

exacto, mas como o cms é português, nao devia ter português do brasil ^^
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "OFFICER"
Citação de: "kingless"
Não pode te fazer lembrar nada  :P  não existe nenhum template parecido com esse :D Podes Mostrar o template que te faz lembrar ? só para eu ver...


Faz-me lembrar o theme abaixo:

http://managedtasks.com/wpthemes/blog/index.php?wptheme=Nyc

É bastante parecido, há que admitir, mas não deixa de estar um bom trabalho apesar de quem falou na linguagem estar incorrecta ter certa razão, mas para isso é que os CMS têm suporte de várias linguas, entre elas o Português correcto de Portugal e o Português do Brasil.

Não acho parecidos são bastante diferentes  :wink:

Citação de: "Pure_Water"

exacto, mas como o cms é português, nao devia ter português do brasil ^^

Este cms tem suporte a varios idiomas por isso não é apenas português... eu confundo muito pt-pt com pt-br por isso vou precisar da ajuda de algumas pessoas para traduzir para pt-pt e pt-br  :wink:
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu acho que apenas devias ter pt-pt e pronto... os outros caramelos que aprendam a falar e a escrever...  :twisted:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Nazgulled"
eu acho que apenas devias ter pt-pt e pronto... os outros caramelos que aprendam a falar e a escrever...  :twisted:


Assim vais longe... para ti o Joomla devia ser só em inglês #-o

Oh kingless, se queres um conselho de alguém que já discutiu (por acaso estes termos nem deram muita discusão) isso durante vário tempo:
Usuário -> (Nome de) Utilizador (como já disseram usuário é utilizado pelos Brasileiros)
Senha -> Palavra-Passe (esta deu muita discussão, não tanto pela palavra em si, mas pelo tamanho da mesma, mas no fim ficamos mesmo com Palavra-passe, a alternativa era mesmo manter password)
E não é gerência de conteúdos, é gestão de conteúdos.

E quando é que isso sai?
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tava a falar do brasileiro e não de outras linguas... eu disse que apenas devia ter pt-pt no sentido de não ter pt-br porque é completamente desnecessario. não disse pa ser só pt e não incluir todas as outras linguas apenas não incluir brasileiro.
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está engraçada, simples e funcional.
Já agora, uma pergunta um bocado off-topic, mas, podes dar o nome Laguna ao teu CMS? É que já existe uma localidade brasileira chamada Laguna, uma universidade nas ilhas Canárias (acho eu) com o nome "Universidad de La Laguna", um modelo de carro da Renault chamado Laguna, um grupo de hotéis chamado Laguna e a série da MTV chamada "Laguna Beach" (e ainda devem haver mais coisas).
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pk k havia de n puder, dd k n exista nada chamado "laguna cms", n vejo pk...
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

ok, faz um cms chamado "microsoft cms" e vais ver o que te acontece Lol :P
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Microsoft" é uma marca registada por isso ninguém pode utilizar... já  "Laguna" não é uma marca registada por isso todos podem utilizar.  Acho que já devias saber isso.

Cumps
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, ele pode utilizar a marca "Laguna CMS" caso não esteja registada e se quiser ser mais preciso se não existir em Portugal nada que vá abrangir que o nome "Microsoft" não pode ser utilizado em NADA, sim pode utilizar a marca "Microsoft CMS" caso não exista esse nome registado e a restricção anterior falada.
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "OFFICER"
Sim, ele pode utilizar a marca "Laguna CMS" caso não esteja registada e se quiser ser mais preciso se não existir em Portugal nada que vá abrangir que o nome "Microsoft" não pode ser utilizado em NADA, sim pode utilizar a marca "Microsoft CMS" caso não exista esse nome registado e a restricção anterior falada.

Utilizar "Microsoft CMS" é a mesma coisa que utilizar "Microsoft Windows Media Player 10"  ou "Microsoft Visual Basic"... Microsoft é uma marca registada nenhum produto pode utilizar um nome que leve Microsoft.

O Windows também é uma marca registada e o nome "Windows KGL" não esta registado então eu posso criar um sistema operativo com o nome "Windows KGL" ? É só pensar um pouco OFFICER  :wink: