← Hosting

AlojaGratis

Lida 124490 vezes

Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "allskin"
A sério*
Trafego*


 :roll:


Tráfego*

^^
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Voces faxem 1 post so para dixer se falta 1 acento?
Isso e que e spam..
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Voces faxem 1 post so para dixer se falta 1 acento?
Isso e que e spam..


Asturmas, eu fiz off-topic, não fiz spam, spam, é quando recebes conteúdo não solicitado, aliás eu corrigi, porque o allskin corrigiu de forma "incompleta"...

Spam, é por exemplo TU fazes montes de vezes uma pessoa diz-te "obrigado" e vens tu "De nd lol"... ou quando dizes "Ok", ISSO É SPAM.

asturmas, mais spam do que eu fiz é isto:

Citação de: "asturmas"
LOOL
Grande numero


...

Citação de: "asturmas"
Isso sei eu :lol:


Bom...

Citação de: "asturmas"
Se pagares a makina eu doute 1 game server lol


Interessante...

Citação de: "asturmas"
Existem bilioes de templates..


A sério? Ainda bem que informas! :)

Eu continuaria a lista, mas decidi-me ficar pela tua primeira página de posts inúteis entre 316 páginas.  :wink:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que disse eu? LOL tira lá o meu nome que eu nao corrigi nada  :shock:
Acho que também não vale a pena andar a corrigir tudo... há coisas que passam sempre.

E depois essa dos GameServers é um pouco absurda... GameServers sem manutenção, nem vale a pena... e depois, uma boa maquina para GameServers, tvz um opteron ou xeon com 4Gb de ram... com menos de 3000€ é quase impossivel em PT, ou claro, alugar por um preço exorbitante e sem saberes a real qualidade da máquina...

Em relação às radios, está na moda, mas vai deixar de tar, as pessoas querem, mas só depois é que reparam que nao lhes vale a pena... Existe muito mais procura em trafego PT, como é normal, alem de chamar mais a atenção dos ouvintes, o trafego que gasta conta como PT, e o trafego vai depender da qualidade... Se tiveres a houvir o mes inteiro seguido, podes gastar 15Gb de trafego, se tiveres 1 hora gastas cerca de 20mb (penso que sejam mais ou menos estes valores), 20mb por dia dá 600mb por mês se ouvires todos os dias uma hora, o que já fica um pouco pesado...
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nao é fazer spam mas vejam o som AQUI e nacional: http://195.245.173.5:8054/
http://195.245.173.5:8054/listen.pls

é a minha radio :) internacional nao compensa  :roll:
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Del fui eu que corrigi, não o anjo2  :wink:

Eu acentos ainda é como o outro, ainda se perdoa..

Agora quando se escreve "acerio"..

Isso é dado na primária..
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "anjo2"
Que disse eu? LOL tira lá o meu nome que eu nao corrigi nada  :shock:


Ups, erros meu, confundi-te com ele.  #-o Está tirado.  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao diria que internacional nao compensa..
Entao 20 megas por hora isso e o que?
Mas achas que alguem vai tar a ouvir 24h*30*12 = 1 ano inteiro ou mesmo 1 mes?
Duvido..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se ouvir 4horas por dia e me gastar 20Mb por hora, dá-me 2400Mb, só tenho 2Gb de trafego... errr já fico a gastar dinheiro com isso :( Alem do que gasto na internet... Acredita que os ouvintes procuram muito mais nacional, principalmente quem tem pouco trafego.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

So compra quem quer..
Para algumas pessoas pode dar jeito para outras nao..
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

traf internaiconal dar jeito a alguem?...  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim quem n tem diferença entre nacional e inter..
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sendo que tráfego internacional é obviamente mais lento a cá chegar, nem vejo onde é que isso pode dar jeito às pessoas mesmo com trafego indeferenciado.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas nacional é muito mais caro
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Infelizmente..já se sabe como são as coisas por estas terras.. :roll: