← Social Media

Enviar Mensagem para uma Lista de Contactos - Facebook

Lida 9476 vezes

Offline

Tendências Portugal 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Viva  :+trafego:,

Registei-me hoje e já venho chatear um pouco  :-P. A duvida não é bem para eu tirar grande partido dela, a questão é a seguinte:

Alguém sabe como posso enviar uma mensagem para uma lista de contactos no facebook?

Claro que iria tirar isto para meu proveito com o projecto Tendências Portugal, mas o problema é que o meu pai é DJ e a ele da-lhe jeito muitas vezes enviar mensagens para os contactos com as novas actualizações de festas e isso. Alguém sabe como isto se faz? Existe alguns software próprio? Pergunto isto porque já dei todas as voltas possíveis no facebook, serei eu que estou a falhar  :grin:?

Fiquem Bem  :+trafego:
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para o Chrome sei que há uma extensão (Toogle All) que permite seleccionar todos os amigos quando vamos sugerir uma página.
Não sei se funciona para os eventos/mensagens, é questão de experimentar, mas deve haver.
Offline

Tendências Portugal 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Okok, vou testar...eu estive a pesquisar na internet por "How to Send Mass Email on Facebook" e este site explica como deve fazer "http://www.ehow.com/how_5102029_send-mass-email-facebook.html".

O problema é que eles pedem para criar uma lista de amigos e depois quando for para seleccionar os amigos no envio da mensagem, basta escrever o nome da lista, mas não esta a funcionar...não sei se o facebook terá feito alguma alteração para não permitir isso  :-k

Da dou um feedback em relação ao Chrome!

 :obrigado:
Offline

Tendências Portugal 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Bahhh  :-k Mesmo com o Toogle All não consigo fazer o que pretendia...

 :obrigado: na mesma...
Offline

Tendências Portugal 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

ainda ninguém sabe uma solução para isto? já tentei o  :procuranogoogle: mas nda  #-o

 :obrigado: :+trafego: