← Publicidade e tráfego

Links por 1 ano - € 5

Lida 2392 vezes

Offline

dinheirofacil 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Uma prima minha vai casar e procura alguns "patrocínios".
Foi criado o blog do Casamento Patrocinado - www.CasamentoPatrocinado.com - e se acharem por bem fazer um donativo recebem um link com follow por apenas € 5.

Se alguém tiver interessado siga as instruções.

Obrigado
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Uma prima minha vai casar e procura alguns "patrocínios".
Foi criado o blog do Casamento Patrocinado - www.CasamentoPatrocinado.com - e se acharem por bem fazer um donativo recebem um link com follow por apenas € 5.

Se alguém tiver interessado siga as instruções.

Obrigado
Nesse blog não é apresentado nenhum dado real, tens um comentário super infectado e tens um site todo pipi com um plugin todo catita a fazer os pagamentos directos para uma conta Paypal...
Essa tua prima é deveras inteligente, principalmente quando não dá a cara! Pegaste numa ideia que não é tua e estás a tentar roubar as pessoas à conta disso... Ainda por cima és burro o suficiente para apresentares aqui o site  #-o
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vi isto ainda à uns tempos num site internacional mas lá era a sério e a moça conseguiu mais de 200mil dolares acho eu. Eu na altura vi logo que ia aparecer pessoal assim a tentar fazer dinheiro com uma ideia engraçada.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

podes disponibilizar os dados do site?  :-k

só tem "3" artigos o site?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Escolheste um mau local para fazer este tipo de negócio ;)
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Escolheste um mau local para fazer este tipo de negócio ;)

Pessimo
Offline

dinheirofacil 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Antes de mais, agradeço a vossa participação.
Vamos por partes.

No artigo colocado em http://www.casamentopatrocinado.com/patrocinar-casamento/casamento-patrocinado/ está citado o seguinte:

Citar
Tal como Sónia Almeida, uma jovem de 20 anos, que  casou em Julho passado, em Peniche, conseguiu ultrapassar os constrangimentos financeiros trazidos pelo desemprego, realizando o sonho de um casamento sumptuoso. Como? Graças ao empreendedorismo da sua mãe, Gabriela Almeida, cujos recentes estudos em Marketing trouxeram uma ideia visionária, o patrocíno do casamento.

A minha vez chegou, 21 de Maio de 2011 caso eu. A questão é, conseguirei ter a mesma sorte e serei patrocinada?

Ora como podem ver ninguém está a "roubar créditos" ou algo idêntico, são mencionados os autores da ideia que funcionou bem em Portugal.

O blog tem pouco tempo, podem comnfirmar pela data de registo do domínio. Vai sendo actualizado diariamente até há data em questão.

Um dos meus primos que usa este fórum, jof, tem alguma credibilidade e ele próprio fez donativo para ajudar o projecto.

Compreendo o vosso ponto de vistas mas p.f. burla ou esquemas etc... não... ainda há gente séria. É um teste, se der para arrecadar algum perfeito, menos despesa ela terá, senão paciência. Existe um ditado, "quem não arrisca não petistca".

Obrigado!
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou confiar nesta iniciativa!  :cool:

Já fiz um pequeno donativo e fiz também referência ao site num post do meu blog: http://www.poupaeganha.com/casamentos-patrocinados/
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Como já fui referido neste post, decidi responder. De facto confirmo a veracidade do blog, é uma iniciativa que é boa e pode ter destaque se bem "publicitada".

Pelo que sei é a segunda tentativa de casamento patrocinado. No passado houve um que conseguiu apoio de 30 empresas e correu bem. Porque não tentar?