← Projectos

dúvida: comprar links - aumentar page rank

Lida 9042 vezes

Offline

xp 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá,


Estou a pensar comprar links em sites com page rank elevado e tenho algumas dúvidas.

1) com um site com page rank 0 quantos meses preciso de comprar links para ter page rank 4 ou 5 se comprar em sites com page rank acima de 4 ou 5?

2) a compra de links tem de ser relacionada com o tema do meu site ou pode ser diferente? em quantos sites devo comprar?

3) locais onde posso comprar links ?

4) quem ja comprou links, ficou satisfeito? aumentou o vosso paga rank? se sim em quanto tempo?

Obrigado.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Compra links para teres mais tráfego, não para aumentares o PR.

Em relação ao PR, as actualizações costumam de ser de 3 em 3 meses, para aumentares o PR convém muito que os temas sejam relacionados.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é dificil passar para PR3 no minimo com pouco trabalho e sem comprar links.

Pessoalmente acho que comprar links para trafego não deve compensar. Deves sim trocar links com sites relacionados de modo a conseguires esse link, sempre importante e o trafego.
Submete o site para directorias, ha quem faça o serviço por ex de submeter para 500 directorias por 20$, compensa...
Há muitas formas de ganhar backlinks...a mais evidente é porem o vosso site na assinatura no mais-trafego...

Já comprei links. Sim fiquei satisfeito. Para além de ter experimentado comprar links para trafego, tenho essencialmente 2 links comprados para garantirem o aumento do PAge rank. Espero em relação a um deles ter resultados praticos brevemente.

Tenho num dos meus blogs uma tabela ex de quantos links podem em media ser necessarios, vai a link building, é um dos topicos recentes.

Quanto mais alto oo PR do site que linkar para voces melhor. No entnato há outras coisas a ter em atenção...é um assunto muito vasto...

3) locais onde podes comprar links? eu posso-te vender links....que PR queres? a oferta é limitada...

4) sim, o "paga rank" como tu dizes aumenta quando se compram (pagam) links...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

só para referir outra forma de ter um site com pr elevado mas que a maior parte da malta que aqui programa acho que não faz:

1. Programar um script qualquer
2. disponibiliza-lo num site como free
3. ter obrigatoriamente um link nas paginas do script para as paginas do site do autor
4. promover o script
5. Esperar que milhares de pessoas o usem
6. vender links no site e ganhar dinheiro

Por ex uma skin original para phpbb serve para isso. Um dos sites onde tenho um link PR7 comprado é precisamente de um autor de templates phpbb....e chegou la sem se preocupar com o PR.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu vou disponibilizar uma skin para Wordpress...
xD
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MarKo"
Compra links para teres mais tráfego, não para aumentares o PR.


 :roll:

Compra links para trafego se o teu objectivo for trafego, compra links para PR se o teu objectivo for o PR.

Já comprei e já vendi. Comprar é melhor do que trocar porque é mais relevante se o link for apenas no sentido do teu site. Se o assunto do site for o mesmo, melhor ainda. Compra de PR4 para cima.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "raugusto"
só para referir outra forma de ter um site com pr elevado mas que a maior parte da malta que aqui programa acho que não faz:

1. Programar um script qualquer
2. disponibiliza-lo num site como free
3. ter obrigatoriamente um link nas paginas do script para as paginas do site do autor
4. promover o script
5. Esperar que milhares de pessoas o usem
6. vender links no site e ganhar dinheiro

Por ex uma skin original para phpbb serve para isso. Um dos sites onde tenho um link PR7 comprado é precisamente de um autor de templates phpbb....e chegou la sem se preocupar com o PR.


Dizes isso como se programar um script ou desenhar uma skin (boa) fosse coisa que não dá trabalho  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Multani"
Citação de: "raugusto"
só para referir outra forma de ter um site com pr elevado mas que a maior parte da malta que aqui programa acho que não faz:

1. Programar um script qualquer
2. disponibiliza-lo num site como free
3. ter obrigatoriamente um link nas paginas do script para as paginas do site do autor
4. promover o script
5. Esperar que milhares de pessoas o usem
6. vender links no site e ganhar dinheiro

Por ex uma skin original para phpbb serve para isso. Um dos sites onde tenho um link PR7 comprado é precisamente de um autor de templates phpbb....e chegou la sem se preocupar com o PR.


Dizes isso como se programar um script ou desenhar uma skin (boa) fosse coisa que não dá trabalho  :D

Da trabalho mas pode-se ter excelentes resultados
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "Multani"

 :roll:

Compra links para trafego se o teu objectivo for trafego, compra links para PR se o teu objectivo for o PR.


O objectivo de quem compra links agora é aumentar o PR... deve ser para depois no futuro ter lá caracois a pastar na erva seca.  #-o

Alguém minimamente inteligente, têm como objectivo conseguir tráfego, não conseguir PR10 e não ter tráfego. Enfim...  :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Dizes isso como se programar um script ou desenhar uma skin (boa) fosse coisa que não dá trabalho


claro que da trabalho! mas se for bem feita, se for publicada nos locais devidos e se as pessoas passarem a usar pode ser uma mina. Vejo vários sites deste tipo a vender links de 70€ para cima...

Por um lado da-se de borla para ganhar no futuro.

O melhor é ter trafego e PR, sem duvida melhor do que ter só uma das coisas indivualmente.

Só uma nota...com PR10 garante-se automaticamente trafego porque mesmo que os links fossem maus, sao precisos mais de 2 milhoes. Mesmo que a conversão seja baixa, garante logo trafego....isto na pior das hipoteses.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por falar em scritps vejam o PR do phpbb.com mais pr do que a sao salvo erro :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

raugusto, claro que PR10 garante automaticamente tráfego, foi só um exemplo, mas também é verdade que existem muitos sites com bons PR e pouco tráfego, não é? E muitas vezes para certas KW até existem com maior PR e pior posicionados no Google.

Investir e/ou pensar no PR na minha optica é como comprar um Porsche e depois meter na garagem porque não se sabe conduzir, ou seja, não serve para nada.

É muito bonito dizer, o meu site tem PR3, por exemplo, e depois em termos de tráfego? 100 visitas diárias? :roll:

Isto para não falar dos oportunistas que vendem links com PR e sem tráfego (quase) nenhum o que depois na prática não vai ajudar em nada a concretizar o objectivo maior de qualquer site, ter tráfego.

Esta é a minha opinião, não sou dono da verdade e ao contrário de outros, respeito todas as opiniões.  8)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

MarKo, Sabias que com um PR elevado consegues vender esse site ou mesmo vender outros link por uma boa quantia de dinheiro ?
É claro que o trafego tb interessa mas ter um bom PR vai gerar umas boas posições nos motores de busca o que vai gerar trafego de melhor qualidade logo melhores rendimentos
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Por falar em scritps vejam o PR do phpbb.com mais pr do que a sao salvo erro :lol:


phpbb.com PR9

incrivel
Offline

xp 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado pelas informações.
No caso de compra de links no tuning ou outro site atraves do TLA, no site text-link-ads diz " Free $100 in TLA's" quer dizer que se comprar varios links no valor de $125 so irei pagar $25 ?
Os pagamentos são por paypal?