← Negócios Online

Orçamentos para Publicidade [URGENTE]

Lida 2122 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Procuro propostas de orçamento para eu levar "a mesa" na proxima reuniao com os meus associados.

1)Quanto custaria um post patrocinado??

2) Colocar banner gratis e quem se regista-se por esse banner voces ganhariam 10% das encomendas desse utilizador. (Agora faça contas com centenas de registos)

3) sempre que publicarem no fb terem uma frase : " ja viu este novo site? Compre ja em *link*"

Gostaria de saber os preços para estes 3 pontos o mais rapido possivel para levar para uma reuniao. Osite é de e-commerce (artigos variados) e abre terça feira oficialmente
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

O ideal em sites é que sejam relacionados com os produtos que vendes.
No facebook também é importante que o publico alvo dos posts tenha forte probabilidade de interesse nos produtos.
No caso da afiliação, convém teres um sistema de rastreamento que permita aos afiliados verem o progresso e gerirem a campanha, acompanhando os lucros.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo comentario. Estamos mais a procura de hipoteses para o 3o ponto. Sendo que isso da ate numa pagina de desporto por exemplo
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

"novo site" não inspira confiança, é preferível omitir que o site é novo porque por norma no que respeita a comprar, uma loja nova não é o mais apelativo na posição de comprador
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Tem imensa razão, isso foi a titulo de exemplo. Que texto acha melhor?
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

O texto depende do tipo de produtos e do público alvo. Em markting temos que usar as palavras certas para convencer as pessoas que sejam o nosso público alvo.
Uma das melhores táticas é usar um produto estrela e focar uma boa parte do markting em volta desse produto ou alguns deles, que  servem de chamariz para que os clientes cheguem à loja e comprem outros produtos também. É a técnica usada por grandes lojas...
Oferecer portes grátis a partir de um certo valor e cupões de desconto para compras futuras é outra boa técnica.

Na actualidade com a função do botão comprar do facebook ficou bem mais fácil para quem quer comprar, mas recomendo que a loja online tenha opção de login com os dados do perfil do facebook  .
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado, tomarei nota disso e colocarei em pratica
Mais uma vez mto obrigado
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Obrigado, tomarei nota disso e colocarei em pratica
Mais uma vez mto obrigado
É para trocas de ideias e experiências que serve um fórum. Recomendo que não optes por publicidade de forma superficial e sem estruturação. Publicidade "urgente" não é boa opção, organiza bem as coisas, cria metas ou objectivos, faz escolhas tendo em conta os prós de cada meio de divulgação, calcula um budget com uma meta definida e aposta em chegar a um público alvo, mas sempre bem organizado e com os pés na terra.