← Negócios Online

Fazer publicidade

Lida 2378 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho uma dúvida.
Ao criar um site para promover outros sites ilegais é ilegal para as SP's em território nacional?

Estou-me a referir a algo do género de criar um site que promove sites de downloads (não rapidshares e afins mas do genero de ZePirata.com, SapoTuga.com ... ) ?  (é apenas um exemplo pois não é isso que pretendo)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens que perguntar a tua SP... se o site estiver num servidor localizado num país onde seja legal não deves de ter problemas.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas a SP é em território nacional, dai a surgir a minha dúvida. Pois não estou de qualquer forma a postar conteúdo ilegal, estou a promover sites que promovem conteúdo ilegal. :S
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bump!
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estás a fazer bump para quê? O Celso já te respondeu à pergunta.

Tens que perguntar a tua SP...

Que mais precisas de saber?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

À partida, se tens dúvidas sobre a legalidade de uma coisa... é porque provavelmente é ilegal. Agora a minha questão é... para quê criar um site para promover outros sites com conteúdo ilegal?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se promoves algo ilegal, estás a compactuar com algo ilegal, logo podemos considerar que estás a publicar conteúdo ilegal.

Os sites de downloads muitas vezes não alojam ficheiros, apenas fornecem links, e não deixam de ser ilegais.

Por analogia, ao forneceres links para esses sites, estás igualmente a cometer uma ilegalidade.