← Projectos

Blog Oficioso da Doce Fugitiva!

Lida 10574 vezes

Offline

moranguita 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A novela Doce Fugitiva já tem um blog, e nele vais poder encontrar tudo sobre a próxima novela da TVI, desde fotos, entrevistas, vídeos, o elenco, as novidades e curiosidades, tudo da nova Estrelinha - Doce Fugitiva!

Visitem o blog em: http://docefugitiva.blogspot.com/

E deixem sugestões e críticas.

Quem quiser fazer parceria com este blog envie email para: docefugitiva@gmail.com e diga se quer troca de links ou banner's eu deixo já aqui os banner's para quem quiser ajudar a promover a nova novela e fazer dela uma enorme sucesso.


Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por favor faz uma parceria com um webdesigner para te fazer um novo layout. Sinceramente não consegui ler nada do site porcausa do contraste branco/rosa. O público que vais cativar, na minha opinião, prefere algo rapido a carregar e bonito, com fácil leitura.

Cumps 8)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Pelo menos muda o tom de rosa que é muito berrante.
No minimo.
Offline

moranguita 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Spread, obrigado pelas dicas, n fui eu a fazer o layout, pq eu n percebo nd daquilo, eu so actualizo o blog e divulgo é uma parceria com um amigo, mas vou-lhe falar disso para ver se ele tem tempo para alterar.

Aproveito para dizer que o blog já se encontra em 4º lugar no google, para as palavras Doce Fugitiva, e temos recebido mtas visitas, por isso quem quiser trocar links ou banners aproveite.

 :oops:
Offline

RMB 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

No meu aparece em 1º mas deve ser um "bug" no Opera :P
Como já disseram é só mesmo uma mudança no theme do seu blog.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

My eyessssssssssssss  8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

linha 
Membro
Mensagens 147 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

3º Lugar =D> .
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui tambem ja aparece tao em atualizoes
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

A mim aparece-me em 2º. É so por aqui eu tambem ja aparece a voces?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

A mim aparece em 1º  :lol: isso é que é sempre a subir!
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

A mim continua em 2º.

Mas parece que esta a ter muito sucesso parabens.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Casteloes"
A mim continua em 2º.

Mas parece que esta a ter muito sucesso parabens.

Por aqui também está em segundo com a Wiki à frente. Dentro de pouco tempo deve passar a Wiki  :D
Offline

moranguita 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigada a todos!

morzaban, ja ta no teu directorio à mt tempo :P

Ningem ker trocar links?  :cry:
Offline

moranguita 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigada a todos!

morzaban, ja ta no teu directorio à mt tempo :P

Ningem ker trocar links?  :cry: