← Social Media

Pagar gostos ao facebook, ou pagar uma publicação promovida?

Lida 3874 vezes

Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Qual acham que é mais vantajoso para ganhar gostos? Pagar por cada gosto, ou promover uma publicação para ter ainda mais visualizações o que me trará gostos?

Eu estou na dúvida, mas tenho posts que chegam às 10000 partilhas, e se calhar promovia-a um post desses.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Pode ser uma boa aposta dependendo do nicho em questão, há posts com muitas partilhas mas que não dão em nada.
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Pois o meu medo é esse. É que as vezes uma imagem com milhares de partilhas dá gostos para caraças, outras vezes nem por isso. não sei porquê, mas noto muito isso :D

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Nada melhor que testar, se funcionar é uma questão de se continuar a apostar nisso.
Offline

pierrot 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Se calhar vou apostar nisso, e fazê-lo numa imagem que já tenha tido muitas partilhas!