← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Serviço] Criação de artigos originais sobre Internet/Monetização

Lida 1747 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá a todos,

Recentemente vendi um dos meus principais blogs e fiquei com algum tempo livre que gostaria de preencher, então decidi "começar" a fazer serviços de freelancer como criador de conteúdo.


Tenho bastante experiência na criação de artigos nas seguintes áreas:
- Monetização
- Programas de afiliados
- Google Adsense
- Wordpress
- Blogger
- etc...

Tenho alguns blogs meus nos quais publico semanalmente artigos, logo tenho vindo a adquirir bastante experiência ao longo do tempo.

Todos os artigos são escritos por mim, são originais e todos eles são feitos com grande gosto e dedicação.

Já me contactaram por e-mail para a criação de alguns artigos mas nessa altura não tinha tempo disponível, mas agora que tenho gostava de me dedicar mais à criação de artigos para outros sites e blogs.

Nesse mesmo e-mail também me perguntaram alguns dos blogs em que eu escrevo artigos, por isso fica aqui um exemplo:
www.widgetsblogger.com

Quanto aos preços depende do tamanho dos artigos, mas enviem PM para mais informações.

Fico à espera de algumas Pm´s ou e-mails para alguns serviços como freelancer.

 :obrigado:
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

 :+trafego:

PROMOÇÃO: Na compra de 3 artigos ofereço 1.

Apenas disponível até Domingo.

 :obrigado:
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

PROMOÇÃO: Ainda disponível.