← Apresentações

Nuno Leitão

Lida 3521 vezes

Offline

nunogrl 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Bom dia

Chamo-me Nuno e tropecei neste site numa pesquisa google sobre integração de fórums com outros programas web.
O meu nick deve-se às iniciais do meu nome e nada mais! No estrangeiro pensam sempre que sou uma mulher ;)
tenho 33 anos, sou de Aveiro, e registei-me pois este fórum parece bem orientado e pretendia aprender e partilhar algumas das minhas experiências.

Sou criador e administrador de um fórum com público maioritariamente masculino, que trata do revivalismo da antiga arte de barbear. Isto é, sem os produtos enlatados e aparelhos multilâminas descartáveis que nos bombardeiam diariamente na comunicação social como a tecnologia de ponta para desfazer a barba e que simplesmente não cumprem o que prometem.
Mais do que a técnica em si, o site acaba por transformar uma rotina aborrecida e desconfortável num acto prazenteiro e bastante mais económico.
O acto de barbear tornou-se no evento diário ao qual não vais querer faltar!

O site é http://www.barbearclassico.com e tem cerca de 1000 utilizadores inscritos, 600 visitas regulares diárias. O site começou por carolice e não tem fins lucrativos a bem da navegabilidade.

Foi feito um upgrade ao motor do fórum recentemente pelo que ainda é possível ver alguns andaimes e funcionalidades em falta. Estou a trabalhar no sentido de repor toda a funcionalidade, mas implica a insercão de novas ferramentas (e daí ter tropeçado neste site).
 
Para além disto, trabalho numa empresa de desenvolvimento e suporte de software.

Abraço
Nuno Leitão
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bem-Vindo
Engraçado que tambem sou membro no Barbear Classico  :grin:
Offline

nunogrl 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Bem-Vindo
Engraçado que tambem sou membro no Barbear Classico  :grin:

Obrigado!
Como a net é pequena, hein?!
lol :D :D
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Bem-Vindo ;)