← Marketing

Algum serviço de publicidade que oferece pagamento por sms

Lida 6270 vezes

Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ya até podes ter razão
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Que pergunta estupida a minha é o que muitos vão dizer, mas mesmo assim isso não me impede de perguntar, secalhar de tantas perguntas que fazo sou capaz de ficar difamado por aqui...
Mas será que há alguem que venda link na assinatura por sms, ou algum serviço pago por sms?

Se não houver nada disso que é o que eu penso, eu estou interessado numa troca de links , ou então mesmo em pagar links por transferencia bancária
Quero 100 visitas por dia apenas, .. mande pm com preços e métodos de pagamento.
E compro assinaturas também , mas terá de me render um bom tráfego


Sabes o que é que é estúpido? O teu discurso de "pré-vítima". Faz a pergunta e deixa-te de m*****
És tu que te pões a jeito pá, segue lá com a tua vidinha, faz as perguntas que achares por bem fazer e pára com o discurso "se calhar vão achar que..."
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Indo ao que interessa, visto que isto está a avacalhar...

Tens onebip, paygol. Quando chegar a casa depois vejo mais detalhadamente.

Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sabes o que é que é estúpido? O teu discurso de "pré-vítima". Faz a pergunta e deixa-te de m*****
És tu que te pões a jeito pá, segue lá com a tua vidinha, faz as perguntas que achares por bem fazer e pára com o discurso "se calhar vão achar que..."

mas que loooooooool
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

O migalhas até pode ser o gajo mais noob do Mundo. Mas o que me causa uma certa impressão são os utilizadores com um pouco mais de conhecimentos tentarem tirar proveito dele para passarem-se por superiores. Não percebem que isto é um fórum público e cada um tem direito a utiliza-lo da forma como quiser desde que cumpra as regras. Quem tenta tirar proveito destes pobres utilizadores deve ter uma vida muito infeliz.


Em relação ao tópico recomendava-te a veres este serviço: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=36983.0