← Social Media

Facebook elimina 'likes' falsos de páginas

Lida 3752 vezes

Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O Facebook começou a eliminar "likes" falsos em páginas após aumentar os esforços em segurança para evitar fraudes na rede social.

Na quarta-feira, 26, o Facebook começou a remover "likes" dados por contas comprometidas, usuários que apagaram a conta, malwares ou conseguidos em golpes de compra de números de "like", de acordo com o TechCrunch.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/facebook-elimina-likes-falsos-de-paginas/29364

 :!: Vale a pena lerem na íntegra.
Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho bem
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

em 27/09/2012 às 10h09?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é novidade nenhuma, à uns meses já fizeram isso.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eles fazem isso todos os meses.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

E o pessoal ainda continua a comprar likes aqui no forum metidos através de plugin´s em sites,)
Depois queixem se; )

O truque é pagar ao facebook e eles não chateiam a malta;)