← Conversa Geral

Novidades Adsense

Lida 3863 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hoje implementei duas novas funcionalidades do Google Adsense. A primeira foi a possibilidade de mudar a fonte dos anúncios Adense. É possível configurar de forma geral para todos os anúncios, nas preferências da nossa conta, uma nova fonte. As fontes disponíveis são a Arial, Times New Roman e Verdada.

Mudei para Verdana, a fonte mais utilizada nos meus sites. Esta configuração aplica-se e fica activa para todos os blocos de anúncios, mesmo para os criados antes de estar disponível a opção Manage Ads. No entanto, nesta opção é possível alterar individualmente para cada bloco o tipo de fonte. No meu caso é o que vou fazer, para alguns sites em que uso Arial. Note-se no entanto que a opção global não se sobrepõe a esta que está especificada em cada bloco de anúncio.

Outra das funcionalidades é o Adsense para domínios. Embora não ache que esta opção me vá dar algum dinheiro, porque basicamente os dominios que tenho alojados não se prestam muito a isto, prefiro testar e ver como funciona do que manter os sites com outros sistemas de rentabilização, que à partida não me dão tantas garantias como o Google.

Esta opção foi fácil de configurar no Godaddy pois no Google existe um tutorial a ensinar passo a passo como isso se faz.

Considero que a mudança da fonte nos blocos, e o seu controlo, é bastante importante, e com o tempo pode dar os seus frutos.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Onde mudo o tipo de letra? Não encontrei essa funcionalidade...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens que ir as opções da tua conta, no mesmo local onde tens os dados de pagamento, etc...My accout - Ad Display Preferences