Mensagens - peoplebooks

Páginas: 1 2 3 4 ... 18
16
Projectos / Shifter.pt
« em: 08/Jul/2014 23:04 »
Boas a todos,

Venho aqui apresentar o shifter.pt.

O Shifter é um site independente, pioneiro, com opinião própria, focado na qualidade do conteúdo e tem uma forma de pensar diferente. Informamos e interagimos com pessoas. Não com targets.

A Internet enche-se de conteúdos Mediáticos e Sensacionalistas que por vezes contam uma história, mas na maior parte das vezes não expressam rigorosamente nada.
O que nos diferencia? Os Conteúdos e as Pessoas.

Devido ao facto de a nossa geração ser Hiper-Conectada digitalmente, cria uma grande frustração de não poder estar em todos os lugares ao mesmo tempo e o efeito de estar fisicamente presente mas digitalmente ausente.
É aqui que nos queremos diferenciar dos nossos concorrentes e agarrar a oportunidade para sermos os Líders de Informação Nº1. Nós queremos ser Activos e ter Qualidade envolvendo os Leitores. Queremos contribuir para o desenvolvimento da cultura do Leitor. No Saber, na Personalidade e na Experiência.

Purpose

Building the next BIG MEDIA in Portugal.



Shifter em Números

O site foi lançado a 25 de Novembro de 2013 e o nosso crescimento tem sido exponencial.
Já fomos ao Mobile World Congress 2014, Antena 3, Go Youth Conference e estivemos até com o Co-Founder do Siri. Já fomos referenciados pelos media, como a SIC Notícias em directo,
Sol, iOnline, TVI24. Fomos também nomeados para a categoria de Internet dos Prémios Novos.
Podem também ver-nos no Facebook e no Twitter. Neste momento é a nossa fonte principal de visitas.

Em termos de visualizações, como disse, o nosso crescimento tem sido exponencial. No último mês chegámos aos +80 mil visitantes únicos e 106 mil páginas vistas. Este mês ainda vamos a
dia 7 e já contamos com mais de 20 mil visitantes únicos.

URL: http://www.shifter.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/shifterpt
Twitter: https://twitter.com/shifterpt
Google Plus: https://plus.google.com/+ShifterPt/posts

 
KEEP UP THE HYPE!

17
chegas 8 anos atrasado e vais-te dedicar a uma coisa que não vale o esforço.

+1

18
Obrigado! Compraste por quanto o teu?

Cumps

19
Boas pessoal,

Comprei esta máquina à algum tempo e agora precisava de fazer algumas apresentações na universidade.
Fui à worten a ver se havia algum adaptador mini displayport para vga mas que desse para thunderbolt e ele disse que não havia. Não há mesmo? Eu não confiei porque 99% das vezes percebemos mais nós das coisas que eles e porque vi no site da apple que o adaptador que eles vendem é compativel com thunderbolt.

Sempre há ou não?

Cumprimentos.
Luís.

20
Design, normalmente muitos pecam por isso...

Cumps.
Luís.

21
Para um webdeveloper aconselho-te que o google dev tools ou o firebug (firefox) é o teu melhor amigo, e se queres um bom editor de código vai para o sublime text 2.

Cumps.
Luís.

22
Boas,

Se queres começar a programar websites, acho primeiro começares por HTML/CSS e depois se tiveres curiosidade por coisas mais complexas, mudares-te para HTML5/CSS3 e quando dominares esta linguagem, aí sim aconselho-te a a aprenderes PHP.

Para começar pelo básico, tens a codeacademy que fornece tutoriais básicos mas muito 'straightforward', ou seja, muito fácil de aprender.

Se quiseres, passa pela code.org onde vais encontrar várias 'Escolas' online onde podes aprender mais sobre web development.

Cumps.
Luís.

23
Acho que o teu portfolio tem de ser o canal de vendas, se queres que os clientes te procurem tens de impressiona-los, e impressiona-los logo com o nosso website, o seu design é fundamental!

Força nisso ;)

24
Boas,

Acho que podias melhorar bastante na tipografia, secalhar usares open sans. Existem fontes grátis na google web fonts que podes usar..

O site está um pouco simples, não sei se era mesmo esse o objectivo mas podias torna-lo um pouco mais complexo, por ex: um hover em cada imagem de cada trabalho e criares uma pagina dedicada para cada trabalho.

Cumprimentos.
Luís.

25
Estamos sempre disponíveis para novos projectos!
up!

26
Desenvolvimento / Re: Sistema de Rifas Online
« em: 28/Nov/2012 22:40 »
Boas,

Não dá para ser concretizada, a santa casa enviou-me o decreto-lei em que diz que organizações com fins lucrativos não se podem aproveitar deste tipo de "jogo de azar".

Até cheguei a falar com o Miguel Gonçalves e ia até a Braga, pois a ideia tinha pernas para andar. Fiquei pelo caminho, mas não vou desistir ;)

Abraço a todos.

27
Conversa Geral / Re: O novo Windows 8
« em: 02/Nov/2012 21:17 »
Eu acho sinceramente que este windows não vai vingar, mais pela teimosia da microsoft querer que a experiência desktop seja igual à de tablet ...

Eu não gosto e não vou mudar.

Cumps!

28
Apresentações / Re: Olá!
« em: 25/Out/2012 00:09 »
Bem vinda! :)

29
Websites / Re: [Produto] - Website Learning-HTML.net
« em: 19/Out/2012 22:19 »
up!

30
WordPress / Re: Tema Mobile e tema normal
« em: 19/Out/2012 19:52 »
Se fosse em HTML ainda te podia ajudar agora wordpress ...

Sempre podes comprar logo um template que seja responsive, no themeforest encontras agora quase todos assim

Páginas: 1 2 3 4 ... 18