← Projectos

Novo blog

Lida 3715 vezes

Offline

thempus 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

8) Ola a todos...

resolvi criar um blog... vamos ver no que dá  :wink:

http://loanguide.blogspot.com

espero muitas criticas para poder melhorar...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Com o IE, fica completamente desconfigurado, tens de ver isso.  :wink:
Offline

thempus 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

:shock:  Ja esta resolvido... obrigado

eu não utilizo o IE mas sim o Opera  :P
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

thempus, pois eu utilizo o FF, mas convem sempre veres como fica no browser mais utilizado e esse é o IE.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego thempus! :D

É melhor reveres as cores que utilizas no adsense, ou colocas os links e o texto às cores do template, ou crias blocos mais constrastados.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poem cores mais claras nos blocos do ads deve resultar melhor
Parabens plo blog
Offline

thempus 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Ola a todos... obrigado pelos comentários... vou tentar por tudo em práica... neste mmento ando a formatar o meu portatil... e no escritório não dá para trabalhar a sério :)

até breve