← UI & UX Design

[Flash] Embutir Leitor Youtube No Meu Leitor

Lida 2827 vezes

Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem um bocado confuso... peço desculpa :D

Gostaria de saber se é possível fazer isso ou seja.

Fazer uma aplicaçao em Flash , que coloque dentro um leitor de video ( um swf dentro de um swf ) .

É possível ?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Portanto estás a falar de um leitor em flash próprio para o Sapovideo?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sei que da para fazer com o youtube, mas nao sei como fazer.
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Isso não tem nada a ver com jwplayer?  :-#
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Portanto estás a falar de um leitor em flash próprio para o Sapovideo?

Tambem, mas principlamente criar um aplicaçao que permitisse criar um videowall de videos favoritos e ao clicar na imagem carregasse o leitor respectivo ( youtube, dailymotion ) .

O youtube tem uma API interessante ( ermite controlar o leitor deles por javascript , o que dá para fazer cenas brutais :D .... mas nao é disso que estou a falar )

Acho que tem algo haver com a funcao "loadMovie" ... nunca peguei em flash... lá vai ter de ser.
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Com o youtube e dailymotion funciona.

var loader:Loader = new Loader();
loader.load(new URLRequest("http://imgs.sapo.pt/sapovideo/swf/flvplayer-sapo.swf?file=http://rd3.videos.sapo.pt/GrDRzmqzoCaCeanb5c0j/mov/1"));
alvo.addChild(loader);

videos.sapo.pt nao ... tenho de estudar melhor isto vou dormir que amanha é dia de frequencia :D
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

PEÇO A ATENÇAO!!!

É Possível incluir html no flash?

Tipo colar logo o código :

'<embed src="" type="application/x-shockwave-flash" width="404" height="352" allowFullScreen="true"></embed>'

e correr?