← Templates e logótipos

[Produto] - [VENDO] Template para Portfólios Responsive

Lida 13805 vezes

Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas noites,

Vendo este template, que é um portfólio onde podem mostrar todos os vossos trabalhos. O design é único e foi feito de raiz. Por isso o comprador ficará com o direito exclusivo.

http://learning-html.net/PORTFOLIOD/index.html

A base de programação é HTML5/CSS e JS.
Este template tem uma particularidade. Ele vem com duas versões, uma para utilizadores do Dribbble que mostrem lá o seu trabalho, podem adicionar automaticamente para o website. Um script que apenas se muda o nome de utilizador e começa a mostrar o vosso trabalho exposto no Dribbble. É como, para quem conhece, o Pro Site do Behance.

E a outra versão é uma simples, como todos os portfólios, em que basta fazer o upload das imagens e adicionar no site. Esta versão incluí o lightbox, um plugin para mostrar imagens num "pop up".

Outra função deste template é que ele é responsivo, ou seja, ele adapta-se a utilizadores do iPhone, iPad, pc's com resoluções de 1024px e para maiores.

O preço penso que está acessível, peço algum feedback de vós.

Cumprimentos a todos,
Luís Serrano.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O preço penso que está acessível, peço algum feedback de vós.

Nada mesmo! lol
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Offline

rjgoncalves 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O preço não está acessivel porquê? Que comentários mais tristes, ele é livre de pedir o que quiser. Vocês, os "pseudo" freelanceres desculpem que vos diga é que trabalham quase de borla e lixam o mercado aos outros e depois dão a desculpa "ah e tal estamos em portugal", se fosse lá fora isto vendido seria por quanto? Não devem ter noção de quanto uma empresa mediocre cobra por desenhar / programar um site desculpem lá. O rapaz apresentou algo que quer vender, para que raio vocês perdem tempo com esses comentários ? Não entendo.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O preço não está acessivel porquê? Que comentários mais tristes, ele é livre de pedir o que quiser. Vocês, os "pseudo" freelanceres desculpem que vos diga é que trabalham quase de borla e lixam o mercado aos outros e depois dão a desculpa "ah e tal estamos em portugal", se fosse lá fora isto vendido seria por quanto? Não devem ter noção de quanto uma empresa mediocre cobra por desenhar / programar um site desculpem lá. O rapaz apresentou algo que quer vender, para que raio vocês perdem tempo com esses comentários ? Não entendo.

O preço penso que está acessível, peço algum feedback de vós.

O vendedor é que pediu opinião. Ele é livre de pedir o que quiser... se quiser vender por 5.000€ está no direito dele, não quer dizer é que consiga vender por esse valor. Se fosse lá fora isto era vendido por quanto? Provavelmente pele mesmo que por aqui...

Hoje em dia é preferível gastar pouco, ao ter-se um template original, e para quem quiser algo do género sem gastar muito existem opções bem mais acessíveis, como são os casos dos template da Themeforest, onde encontras algo idêntico por $15. Visto desta perspectiva, sim está caro.
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado a todos por me defenderem :p

Mas sim é verdade, podem por exemplo ver o 99Designs. Na parte dos websites, eles pagam todos 1.500$ para mais, e secalhar sites medíocres ... ( e isto é apenas um exemplo, há muitos)

Aqui em Portugal é que vejo todas as pessoas a não darem valor ao seu trabalho, logos a 10€? websites a 50€? Não dás valor às tuas horas de trabalho? Um website, demoras sempre duas semanas, ou menos depende da complexidade, mas a teres a ideia, fazeres o sketch, photoshop, code. Achas que isso tudo vale 50€? Vai pesquisar quanto um webdesigner cobra por HORA ... (e não estou a falar dos topo)

Eu sou livre de pedir o que quiser, e sinceramente acho todo o trabalho envolvido vale o trabalho. E para relembrar que é uma venda única, não é nenhum template que pode ser vendido várias vezes como no themeforest.

Cumprimentos a todos.
Offline

ricardomoreira 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado a todos por me defenderem :p

Mas sim é verdade, podem por exemplo ver o 99Designs. Na parte dos websites, eles pagam todos 1.500$ para mais, e secalhar sites medíocres ... ( e isto é apenas um exemplo, há muitos)

Aqui em Portugal é que vejo todas as pessoas a não darem valor ao seu trabalho, logos a 10€? websites a 50€? Não dás valor às tuas horas de trabalho? Um website, demoras sempre duas semanas, ou menos depende da complexidade, mas a teres a ideia, fazeres o sketch, photoshop, code. Achas que isso tudo vale 50€? Vai pesquisar quanto um webdesigner cobra por HORA ... (e não estou a falar dos topo)

Eu sou livre de pedir o que quiser, e sinceramente acho todo o trabalho envolvido vale o trabalho. E para relembrar que é uma venda única, não é nenhum template que pode ser vendido várias vezes como no themeforest.

Cumprimentos a todos.

Muito bem dito na minha opinião. Cada um valoriza o seu trabalho da forma que acha que este vale.
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora vamos lá concentrar este post na venda :p
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado a todos por me defenderem :p

Mas sim é verdade, podem por exemplo ver o 99Designs. Na parte dos websites, eles pagam todos 1.500$ para mais, e secalhar sites medíocres ... ( e isto é apenas um exemplo, há muitos)

Aqui em Portugal é que vejo todas as pessoas a não darem valor ao seu trabalho, logos a 10€? websites a 50€? Não dás valor às tuas horas de trabalho? Um website, demoras sempre duas semanas, ou menos depende da complexidade, mas a teres a ideia, fazeres o sketch, photoshop, code. Achas que isso tudo vale 50€? Vai pesquisar quanto um webdesigner cobra por HORA ... (e não estou a falar dos topo)

Eu sou livre de pedir o que quiser, e sinceramente acho todo o trabalho envolvido vale o trabalho. E para relembrar que é uma venda única, não é nenhum template que pode ser vendido várias vezes como no themeforest.

Cumprimentos a todos.

Ninguém diz o contrário, sou designer gráfico e webdesigner e valorizar o nosso trabalho é importante, e cada um tem a sua maneira de o fazer, e ninguém disse que o trabalho não vale esse valor. Mas a verdade é que existindo alternativas como a themeforest entre outras, tornou vendas como estás muito mais difíceis por motivos óbvios.

Era apenas este ponto que quis salientar, repetindo que não estou a dizer que o trabalho não valha esse valor. E já agora deixar o elogio ao template, pois gostei bastante do design.

Cumprimentos e boa venda.
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim também sei disso. Obrigado e bons designs ;)

Cumprimentos.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Em primeiro lugar não sou freelancer, muito menos pseudo freelancer! E em segundo, dei a minha opinião!

Nem por um template feito à medida fazem esse preço, feito por profissionais!! Ele pediu a opinião do preço, eu dei! Se ele acha que esse trabalho vale isso, então desejo-lhe muita sorte, porque, e preço, e desde já desculpas, só um burro ou alguém que pouco percebe o compraria! Eu não gosto de andar com meias palavras, o que tiver a dizer digo! Isso de cada um faz o preço que quer tudo bem, mas ele pediu a opinião, eu dei!
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nem por um template feito à medida fazem esse preço, feito por profissionais!!

A sério que disseste isso?
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E fiz-me entender mal, eu não pedi a opinião do preço mas sim do template em si.

Cumprimentos.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A sério que disseste isso?

Queres contactos de PROFISSIONAIS fora de Portugal(Em Portugal conheço poucos)?! Tens a noção que estás a pedir 400€ por um template bastante básico?!

Eu não conheço mais nenhum trabalho teu, mas o template tem algumas falhas de design.

Não te quero estragar mais o tópico de venda, não intervenho mais, boa sorte.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

OFF: Porque não criar um tópico à parte com esta "discussão"? É um tema bastante interessante.