← Criação de conteúdo

Procuro colaboradores para site femenino

Lida 2153 vezes

Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa Tarde.

Estou à procura de colaboradores para escreverem num site feminino que está a iniciar agora, mas que tem um site de qualidade e com bastantes visitas por trás que enviará visitas assim que o site começar a ter artigos regulares.

Já temos uma colaboradora que escreve alguns artigos sobre cozinha, mas pretendemos mais artigos para levar o site a bom porto. O domínio também é bom.

A colaboração tem remuneração através de adsense. Utilizamos um plugin próprio que distribuí os banners em 75% e 25% nos artigos, sendo os 75% para o criador do artigo e os 25% para o site.

Aos interessados e se tiverem dúvidas, peço que contactem para o email brunoperalta at mulhermoderna.com, indicando exemplos de artigos publicados na internet ou o vosso blog pessoal.
Offline

blogspot 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Se o site é recente e tem poucas visitas, não é muito justo, mas se quiser artigos sobre medicina e todos os temas ligados à saúde estou disponível por um valor justo e a acordar por artigo.
Nessas condições é arriscado, pois pode acontecer que quando for para receber pode vir a imprensa "impala" e deitar tudo por água abaixo.
Se quiser noutras áreas a minha namorada também pode escrever.
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se o site é recente e tem poucas visitas, não é muito justo, mas se quiser artigos sobre medicina e todos os temas ligados à saúde estou disponível por um valor justo e a acordar por artigo.
Nessas condições é arriscado, pois pode acontecer que quando for para receber pode vir a imprensa "impala" e deitar tudo por água abaixo.
Se quiser noutras áreas a minha namorada também pode escrever.

Boa tarde.

Não haverá qualquer problema sobre isso, pois já nos informamos sobre o assunto antecipadamente.

O formato indicado é o que pretendemos trabalhar.

Se estiver interessado, pode enviar MP ou email.