← Conversa Geral

Como tirar imagens de um video?

Lida 4743 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho uma questão,

imaginem que estão a ver um video e gostavam de tirar fotos/imagens do que está a passar, que programa utilizam para tirar essas imagens?

Directamente do paint não dá, nem com o printscreen. Digamos que nunca fixa a imagem que quero. Fica tudo em preto pq o windows segue a definição do video.

espero que tenham percebido...

Como tirar imagens de um video? :wink:
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

lol depende do programa k usas para ver o video...por exemplo no bsplayer clicas com o botão direito do rato e em opções escolahes o capture frame e podes ver os dois modos como keres a imagem...ou seja, clica no P ou Shift+P. ;)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

exacto -RJ-, era isso mesmo.

com o Windows Media Player não dá para fazer isso?
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas o bsplayer tem fraca qualidades de captura para imagens.. né?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Algemas"
exacto -RJ-, era isso mesmo.

com o Windows Media Player não dá para fazer isso?


Não tenho a certeza", mas quase de certeza k não.

Citação de: "bushnypt"
mas o bsplayer tem fraca qualidades de captura para imagens.. né?


Não, tira a qualidade exacta  do filme. claro k se o filme for um TS a qualidade logo será fraca.  8)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas!
Com o Windows Media Player, através do Printscreen, dá.
Terá de ir ao menu Ferramentas > Opcções > Desempenho > Avançadas e em Aceleração de Video tirar o pisco de Utilizar Sobreposições.

Depois é so fazer o printscreen e colar no Paint  :wink:

Espero ter ajudado, cumps.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

BSplayer... ou em macOSx command+shift+4 e depois espaço e seleciona a janela e pronto, salvou no finder...

lol
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

fdx que complicação que é no macosx para se fazer um ss de um filme :P
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

lolol

Complicação?

É só clicas na janela e tirar a screen com a combinação de teclas e ele guarda logo a screen...
 :shock:
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

command+shift+4 e depois espaço e seleciona a janela vs P

demora mais 1.9sec do que em windows ^^
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois, mas tu depois ainda tens de ir ao paint e ele ali guarda logo em imagem...

E tu ainda tens de cortar ao tamanho que querers e eu ali seleciono a janela que quero e ele corta conforme o tamanho da janela, e tu ainda tens de sacar o bsplayer para tirar uma screenshot ao video e eu não!

Checkpoint!
 :D
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Bruno Sousa"
Boas!
Com o Windows Media Player, através do Printscreen, dá.
Terá de ir ao menu Ferramentas > Opcções > Desempenho > Avançadas e em Aceleração de Video tirar o pisco de Utilizar Sobreposições.

Depois é so fazer o printscreen e colar no Paint  :wink:

Espero ter ajudado, cumps.

Essa opção está selecionada.

Qd meto um filme, faço printscreen e passo para o paint, e o filme continua a dar no paint! Gravo a imagem e aparece tudo preto...

Qd faço tb printscreen e Adobe Photoshop e salvo a imagem fica tudo preto...

Mas imagina se mete uma musica e ficas a ver aqueles efeitos do Windows Media Player, fazes printscreen e consegues guardar a imagem.
Pq é que com os videos não dá para gravar?
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "cenourinha"
Pois, mas tu depois ainda tens de ir ao paint e ele ali guarda logo em imagem...

E tu ainda tens de cortar ao tamanho que querers e eu ali seleciono a janela que quero e ele corta conforme o tamanho da janela, e tu ainda tens de sacar o bsplayer para tirar uma screenshot ao video e eu não!

Checkpoint!
 :D


nop lol se tirares o ss no bsplayer n precisas de fazer nada disso.

checkmate :P and mac sucks ^^
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lololol

ou podes usar um programar como o hypersnap-dx ou snagit
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "cenourinha"

...E tu ainda tens de cortar ao tamanho que querers e eu ali seleciono a janela que quero e ele corta conforme o tamanho da ...
 :D

LOL ctrl+alt+Prt Sc     tres teclas e tiras um prt sc a janela que esta em destaque