← Apresentações

Coelhinha

Lida 13292 vezes

Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá!
Sou a Coelhinha, sou nova nestas andanças, estou a começar a entrar no mundo dos webmasters e estou a adorar....
Como principiante queria só deixar um alô... :)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem-vinda, posso dizer que o teu nome faz jus ao teu blog ;) Boa sorte
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não resisti em ler um artigo ou outro. Achei piada! :D
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Obrigada  :grin: A Coelhinha já existia antes só precisava de nome!!!! ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá "Coelhinha" ou "Coelhinho", nunca se sabe quem tá desse lado :lol:

Bem vinda (o) :P
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não resisti em ler um artigo ou outro. Achei piada! :D


Se te fez rir já não está mal!!!!  :mrgreen: A Coelhinha agradece!  :humm:
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá "Coelhinha" ou "Coelhinho", nunca se sabe quem tá desse lado :lol:

Bem vinda (o) :P

Pois eu até compreendo a dúvida.... mas as minhas mamas é que ficaram escandalizadas!!!!  :love:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois eu até compreendo a dúvida.... mas as minhas mamas é que ficaram escandalizadas!!!!  :love:

provavelmente o comentário mais obsceno do mais traf :D


bem vinda
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá!
Sou a Coelhinha, sou nova nestas andanças, estou a começar a entrar no mundo dos webmasters e estou a adorar....
Como principiante queria só deixar um alô... :)

Nova "nas andanças dos webmasters" com um dominio com as principais keywords, a publicidade muito bem colocada no site (para alem de serem os principais sponsors para sites pt) yeah... right....
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu ainda não sai foi do site a ler os artigos! LOOL
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Nova "nas andanças dos webmasters" com um dominio com as principais keywords, a publicidade muito bem colocada no site (para alem de serem os principais sponsors para sites pt) yeah... right....

O professor é que é bom...  =D> os aplausos vão para ele....
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu ainda não sai foi do site a ler os artigos! LOOL

Ok, vai passando.... Mas não te estiques tanto a ler...  as histórias têm autora que as viveu!!!!  :oops:
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

provavelmente o comentário mais obsceno do mais traf :D


bem vinda

Obrigada!   :mrgreen:
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok, vai passando.... Mas não te estiques tanto a ler...  as histórias têm autora que as viveu!!!!  :oops:

Gosto de ler este tipo de coisas. Porque algumas expressões metem-me a rir. Mas pronto, gostei! :D
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa tentativa mas essa já é velha, "nova" e já saber tão bem da web, essa já não cola, ainda por cima com o whois escondido ...

De qualquer maneira boa sorte com o site.