← Projectos

Mil Moradas no Olimpo

Lida 2325 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas,

O meu novo blogue é o Mil Moradas no Olimpo e nele vou reunir 1000 textos filosóficos que mais tarde publicarei em livro.

Cumprimentos.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Olá Carlos,

Eu faria exatamente o contrário,

Primeiro publicava o livro, e só depois disponibilizava os conteúdos online.

Boa sorte.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá rikos,

Não posso fazer isso porque os 1000 textos ainda não existem! Estou a escrever os mesmos agora mesmo, por inspiração, no blogue. Quando tiver os 1000 publico-os em livro. É claro que depois, no livro, vou-os dividir por assuntos, adicionar um prólogo e talvez um epílogo, etc. Vai ficar bonito. Quanto ao blog, vai ficar na Internet como arquivo.

Cumprimentos.
Offline

lfac 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary

Projeto interessante Carlos. Aconselho apenas para colocares tags nos textos para para quem lê poder procurar por mais textos relacionados e para depois ser mais fácil a divisão para o livro.
Boa sorte!
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado, lfac. Não utilizo tags porque o blog tem uma opção de pesquisa bastante avançada (no canto superior direito). É suficiente para encontrar os textos por temas. Abraço.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O projeto está a ir bem, já tem muito conteúdo bom para ler no blogue.
http://milmoradasnoolimpo.blogs.sapo.pt