← Desenvolvimento

Ferramentas

Lida 1882 vezes

Offline

Dani_Almeida 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Oi, boa noite!
Gostaria de saber quais são todas as possíveis ferramentas (gráficas) para montar um ambientede design/criação. Por exemplo adobe, corel, photoshop. Também gostaria de saber se todas elas tem representação no Brasil ou se preciso adquiri-las via internet.
Obrigada
Dani
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:roll: Someone is not aware of the existence of P2P Clientes... :roll:

De certeza que tudo o que voçê precisar, encontra aí.

Aconselho:
Adobe Photoshop CS2
Macromedia Dreamweaver
Macromedia Flash
Macromedia FireWorks
Macromedia Director
(...)

Uma lista sem fim ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

talvez a melhor ferramenta para o que quer seja mesmo o adobe photoshop, acho escusado querer saber de todas, pois com essa irá conseguir fazer quase tudo o que quer, talvez para "maximar" a qualidade, uma ferramenta que trabalhe com vectores seja importante, e aconselho o Macromedia flash, que para que sabe bem trabalhar com ele consegue até melhores resultados do que o photoshop

quanto à disponibilidade no brasil, deixo para outros utilizadores desta comunidade responderem, que concerteza sabem mais do que eu

Citação de: "MeNz"
:roll: Someone is not aware of the existence of P2P Clientes... :roll:


lol sabes que nem todos são como "nós", à aqueles que compram lool... eu se pudesse fazia-o com todo o gosto..