← Projectos

Mais Desporto - Todas as modalidades aqui!

Lida 3323 vezes

Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá a todos,

Eu sou o novo dono do site www.maisdesporto.net e estou a fazer este tópico para divulgar o meu site.

O site contém noticias de todas as modalidades, uma vasta galeria de fotos, vídeos e uma pagina de apostas, pagina essa onde pode fazer as suas apostas desportivas e ganhar dinheiro ao fazer as apostas.


O site ainda está em fase de crescimento, por isso ainda não tem assim tantas visitas, comprei o site quase à um mês e já consegui que ele passa-se de um Alexa de 3 milhões e qualquer coisa para 1 milhão e 900 mil, sei que ainda não tem assim um Alexa muito bom, mas a verdade e que todos os dias está a melhorar e está neste momento com um PR 1 (provavelmente deve estar quase nos2)


O site foi desenvolvido em wordpress.

Espero que seja do agrado de todos mesmo que muitos não apreciem o Desporto.

Dêem a vossa opinião sobre o site, para que o possa melhorar, pois a vossa opinião para mim conta bastante!

Cumprimentos,

FFHF.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O Alexa vale o que vale (na minha opinião, não vale nada), o PR1 não é nada de especial nem é muito importante ( e dizer que está "quase no 2" é pouco inteligente pois não é assim que o PR funciona.
No entanto deves apostar na promoção do site, investir numa boa campanha de Adwords e divulgares o site e trocares links e tráfego com sites relacionados.
Novamente o PR, tenho alguns sites com PR0 com + visitas do que outros sites com PR3.
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Dizer que o PR está "quase no 2" até pode ser pouco inteligente, mas na verdade acredito que na próxima actualização o PR irá passar para 2 e muito em breve para 3. E em relação ao Alexa na tua opinião até pode não valer nada, mas que tem o seu valor lá isso tem.

Cumprimentos,
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offtopic : O alexa pode ser forjado
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu continuo a manter o meu ponto, ALEXA BULLSHIT!  :superlol:
O PR está a ganhar credibilidade novamente portanto é apostar no PR e mandar o alexa dar uma volta.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu continuo a manter o meu ponto, ALEXA BULLSHIT!  :superlol:
O PR está a ganhar credibilidade novamente portanto é apostar no PR e mandar o alexa dar uma volta.
Tenho a mesma opinião, o Alexa já não é tão credível, o PR aos poucos está a subir, mas há coisas no PR que sinceramente ainda não percebo.
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desde já agradeço a vossa opinião acerca do que acham do Alexa e do PR.

Escrevo este tópico para anunciar que fiz um fórum para o Mais Desporto. Podem consultá lo em www.maisdesporto.net/forum é claro que tem poucos tópicos, pois foi lançado à pouco.  E e para isso que conto com todos vós (para escreverem tópicos)  :-P 

Conto também com todos vocês para darem a vossa opinião acerca do Mais Desporto.

Para quem não se lembra o endereço do Mais Desporto é www.maisdesporto.net

Forum: www.maisdesporto.net/forum

Abraço,

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para quem não se lembra o endereço do Mais Desporto é www.maisdesporo.net

Parece que nem tu te lembras do endereço do site  :superlol: