← Desenvolvimento

Publicações Timeline Facebook

Lida 1386 vezes

Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá a todos,
Reparei recentemente que quando é publicado alguma coisa na página de fãs os fãs não recebem na sua página inicial a publicação por ordem mas sim por um tipo de relevância.
Estou enganado ou é isso mesmo?, se for acontece que quando publicamos algo, deixa de ter o mesmo impacto que dantes.
Cumprimentos
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Quando referes na sua página inicial, estás a falar do feed de noticias, certo?

É o seguinte, nem todas as publicações que fazes aparecem no feed de noticias dos teus fãs, uma página com 1 milhão de fãs e com um alto edgerank apenas consegue chegar a cerca de 2/3 dos seus fãs por publicação. O Facebook delimita isto de forma estratégica, e de forma a despromover páginas que apenas publicam SPAM, logo um baixo edgerank.

Não tem tanto a ver com relevância mas sim interesse para os teus fãs.

Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Exactamente e existem meios de fazer páginas mortas voltar a vida, mas é claro que eu não vou falar, porque trabalhei muito nestes ultimos meses a fazer testes para descobrir.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

COmo diz o jaison e bem existem formas de as colocar novamente com vida e isso é o meu trabalho ;)

Para os interessados

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=33715.msg370736;topicseen#new
Offline

brunomeco 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Interessante... talvez numa fase posterior :)