← WordPress

Categorias e ordem alfabética

Lida 2333 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bom dia amigos,

Estou a usar o wordpress e como sabem este coloca as categorias do portefólio por ordem alfabética, ora isso não me é muito conveniente e gostava de as organizar pela ordem que entender.

Alguma ideia de como ou onde posso fazer isso? 

Obrigado.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Se me poderem apontar num sentido também ajuda, assim dá para tentar encontra mais informação sobre o assunto. 

Obrigado.
Offline

Tiago Carneiro 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Obrigado Tiago, faz o que eu quero, mas no sitio errado.
Na zona de artigos, realmente possibilita organizar as categorias, mas na zona do Portefólio, não tem qualquer tipo de funcionalidade e a intenção seria fazer o mesmo para as categorias de Portefólio.

Alguma ideia? nem que tenha de ser de forma manual...     
Offline

Tiago Carneiro 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bem há sempre a opção de criares tu os links para as categorias que queres. Na página do portefólio em vez de listares as categorias escreves tu as que queres mostrar e metes hiperligações a redireccionar para a página da categoria correspondente :)