← NetLucro

Novo NETLUCRO: A nova maneira de ganhar dinheiro!

Lida 254477 vezes

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Schweppes

Obrigado pela resposta.
Relativamente ao mails, não posso encaminhar porque, como digo no texto, usei o formulário de contacto que está no site (http://www.netlucro.com/contactos.php)

Entretanto, tendo em conta as várias respostas que tive em relação a este assunto, fiquei confuso.
É ou não obrigatória a emissão de recibos?
Segundo o Project e o Nitrofox, se optar por Paypal evito o recibo?

Obrigado
JC

Por paypal não é preciso passar recibo para a Netlucro.
No entanto, independentemente se passas recibo, tens que declarar os ganhos, mas isso é inteira responsabilidade tua, cuja Netlucro é alheia.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Uma pergunta, tenho estado com alguma curiosidade e interesse em relação à NETLUCRO, e apesar de ir contactar agora a pessoa mais indicada para responder às minhas questões, gostaria de obter um feedback vosso (AFILIADOS) em relação à mèdia de ganhos mensais através das redes sociais.

Cumprimentos
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma pergunta, tenho estado com alguma curiosidade e interessE em relação à NETLUCRO, e gostaria de obter um feedback vosso (AFILIADOS) em relação à mèdia de ganhos mensais através das redes sociais.

Cumprimentos
Eu uso nas redes sociais, e os ganhos são muito bons, compensa muito mais que vender publicações, por isso mesmo é que não as vendo.
Porém, não podes publicar afiliados em excesso, a página perde a credibilidade... !
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu recebi um mail da netlucro mas nao dizia lá nada porque ?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eu uso nas redes sociais, e os ganhos são muito bons, compensa muito mais que vender publicações, por isso mesmo é que não as vendo.
Porém, não podes publicar afiliados em excesso, a página perde a credibilidade... !

Obrigado pelo feedback Hawk.

Sim, eu sei que tudo o que é em demasia prejudica, até a venda de publicações e para isso há que equilibrar as coisas.
Mas estás a falar de que valores Hawk?
Uma média...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo feedback Hawk.

Sim, eu sei que tudo o que é em demasia prejudica, até a venda de publicações e para isso há que equilibrar as coisas.
Mas estás a falar de que valores Hawk?
Uma média...
Depende das páginas.
Eu por exemplo, há coisa de 3 meses a trás consegui mais de 500€ com 1 publicação.
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tu ganhas mesmo bué dinheiro com uma só publicação fogo :)
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

500 euros de uma só vez é brutal :cool:
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Schweppes  responde ás minhas PM's
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu meto isto para confirmar : http://www.netlucro.com/index.php?confirmar_registo=alex.grande12@sapo.pt&chave=3ffc7826f9dcef0&nid=101302  mas depois tento fazer login e diz que nao está confirmado porque nao dá ?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu meto isto para confirmar : http://www.netlucro.com/index.php?confirmar_registo=alex.grande12@sapo.pt&chave=3ffc7826f9dcef0&nid=101302  mas depois tento fazer login e diz que nao está confirmado porque nao dá ?
Têm de te aceitar, se é isso que estás a falar.

Inscreve-me há bocado e já me aceitaram.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu meto isto para confirmar : http://www.netlucro.com/index.php?confirmar_registo=alex.grande12@sapo.pt&chave=3ffc7826f9dcef0&nid=101302  mas depois tento fazer login e diz que nao está confirmado porque nao dá ?

Griloman,

Se já fizeste o registo no NetLucro, não necessitas de efectuar vários registos. Aguarda até receberes o email de confirmação.
Se não recebeste, consulta a pasta de SPAM. Certamente está lá!
Quanto receberes o email, clica no link que te foi enviado. A partir desse momento a conta entra para aprovação e só depois de seres aprovado na plataforma, é que tens acesso à mesma.
Se ao efectuares login te aparecer uma mensagem de que a conta foi recusada, irás receber um email com o motivo pela qual foi recusada.
Antes de submeteres um website, tem sempre em conta todos os requisitos pedidos pelo NetLucro.
Aconselho-te a ler as questões frequentes do Afiliado. Para além de obteres as respostas às tuas questões, escusas de entupir o mais trafego com questões que estão respondidas no site do netlucro.

http://www.netlucro.com/ajuda_afiliado.php

Espero ter ajudado!
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ajudaste obrigado :)
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

esquece, apaguem este post.
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ajudaste obrigado :)
Já conseguiste ?