← Projectos

iMaculado.net - Mercado de Usados Apple

Lida 15124 vezes

Offline

aramis 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Apresento-vos o iMaculado.net, o site dedicado à compra e venda de tudo do universo Apple.
Um site gratuito onde podem colocar os vossos classificados.
Passem por lá. Obrigado!

http://www.imaculado.net





Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Grande ideia inovadora!
Parabens
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ta com muita pinta! Gostei...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ideia espectacular, marca também, wordpress também...o theme é fixe, também tenho...

boa sorte.

ah i uma nota para os banners....muito bons....precisas dar um jeito ao header do site....acho que tem espaço em branco a mais, mesmo tratando-se de macs...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Ahaha gostei dos banners  :cool:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tambem por aqui aramis???? ehehehe

Eu recebi a tua PM e nao sei pq o teu site saiu dos classificados. Volta a meter que dou ordem para nao apagarem.

Um abraco.

PS.: Sou o Souza do iPhonePortugal .
Offline

aramis 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigado a todos!  :grin:

Souza, estou em todo o lado! ;) Sou como Ele, omnipresente :D
Amanhã volto a colocar lá no fórum. É uma ferramenta que pode ser útil aos utilizadores. Eu já tinha esta área noutro site meu e resolvi torná-la independente. Já merecia um espaço próprio.

Mais comentários são bem-vindos! Fico a aguardar.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ideia original, boa sorte com o projecto.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Está muito bom, essas promoções estão fantasticas e o nicho é muito bem apostado para pt.

So pecas por:

- Erros de SEO nas descrições e titulo da página, o google vai ter analisar isso como descrições duplicadas e perdes ranking
- Falta de meta tags

De resto a nivel do utilizador humano está muito bom, facil de navegar, apelativo visualmente, embora que devias ter um estilo mais arredondado nas tables, mais aos estilo mac os x, uns reflexos nas imagens  tambem não ficavam mal.

Offline

aramis 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

bonsempregos, não me queres dar uma ajudinha para ver se melhoro a questão do google, pelo menos? :) Eu agradeço!

Aceitam-se mais comentários e sugestões. ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ajudo-te na boa, mas não hoje, que estou aqui as voltas com o meu main server em baixo e á espera que seja reinstalado.
Offline

aramis 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

ajudo-te na boa, mas não hoje, que estou aqui as voltas com o meu main server em baixo e á espera que seja reinstalado.

Muito obrigado!
Cada vez gosto mais deste fórum!
;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bem.. enquanto espero que o meu servidor seja reinstalado tive tempo para tar a ver mais ao pormenor o site, depois de analisar com olhos de ver... afinal não está tão bom como me pareceu inicialmente.

Isto pq:

- Só mudaste o logotipo da template original

Pensei que o design fosse original, afinal não...

- o logo tá um pouco desconfigurado, tentar colocar as dimensoes correctas para não ficar assim deformado.

já agora protege o wp-content, que tens listados todas os themes e plugins do site

em relação ao se, isso sim fica para depois...
Offline

aramis 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

bonsempregos, podemos falar por msn? manda-me pm sff
já meti as meta tags... estavam esquecidas...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

aramis, depois dou-te o msn, neste momento não tenho mesmo tempo, tou super ocupado a tentar apressar o meu server...