← Conversa Geral

Portatil E.Escola

Lida 4520 vezes

Offline

Apocalypse 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas..

Estou a pensar em adquirir este Portatil:

Citar
INSYS.t GameForce 8761SU
Monitor 15,4
Processador Intel Pentium Dual Core T2390 1,86 GHZ
Gráfica Dedicada nVidia GeForce 9300M 256Mb DDR3
Memória 4GB
Disco 250GB
Gravador de DVD DL
WI-FI e Leitor de Cartões 7 em 1
WebCam Interna 1.3Mpix
Linux Caixa Mágica 12 Pro
OpenOffice 2.3.1 Em Português




O que acham da maquina? Aconselham-me? Senão qual dos outros é que me aconselham?
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

 :ideia: é dos melhores senão o melhor do e-escolas
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu escolhi o da HP devido ao processador, mas esse parece ser uma boa máquina também.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas..

Estou a pensar em adquirir este Portatil:

Citar
INSYS.t GameForce 8761SU
Monitor 15,4
Processador Intel Pentium Dual Core T2390 1,86 GHZ
Gráfica Dedicada nVidia GeForce 9300M 256Mb DDR3
Memória 4GB
Disco 250GB
Gravador de DVD DL
WI-FI e Leitor de Cartões 7 em 1
WebCam Interna 1.3Mpix
Linux Caixa Mágica 12 Pro
OpenOffice 2.3.1 Em Português




O que acham da maquina? Aconselham-me? Senão qual dos outros é que me aconselham?
Tenho a certesa que não vais ser o único a estar interessado...
:ideia: é dos melhores senão o melhor do e-escolas
Está tudo dito...
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois a TMN em analise foi a pior  :-x,mas o portátil ta porreiro,e podes fazer update ao processador
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois a TMN em analise foi a pior  :-x,mas o portátil ta porreiro,e podes fazer update ao processador

Update? Ou upgrade?
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

upgrade desculpem la o engano  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois a TMN em analise foi a pior  :-x,mas o portátil ta porreiro,e podes fazer update ao processador
Se falas do teste da exameinformatica eu já não digo nada mas eu tenho apanhado a mais do meu plano em VFX..
Se tiveres um cd de Windows legal* a mão siga.

*recomendável lol
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois a TMN em analise foi a pior  :-x,mas o portátil ta porreiro,e podes fazer update ao processador
Se falas do teste da exameinformatica eu já não digo nada mas eu tenho apanhado a mais do meu plano em VFX..
Se tiveres um cd de Windows legal* a mão siga.

*recomendável lol


Falaram me que podia instalar o mac leopard e possivel?
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: asturmas
Se falas do teste da exameinformatica eu já não digo nada
Em prencipio so devo pedir em setembro e devo comprar o vista sp1  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois a TMN em analise foi a pior  :-x,mas o portátil ta porreiro,e podes fazer update ao processador
Se falas do teste da exameinformatica eu já não digo nada mas eu tenho apanhado a mais do meu plano em VFX..
Se tiveres um cd de Windows legal* a mão siga.

*recomendável lol


Falaram me que podia instalar o mac leopard e possivel?
Deves conseguir mas é ilegal pois mac não se vende em versão retail...
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então o mais provavel e ficar com o linux, hoje em dia a grande variadade de programas para linux e também vai ser uma nova experiencia com o linux.
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então o mais provavel e ficar com o linux, hoje em dia a grande variadade de programas para linux e também vai ser uma nova experiencia com o linux.

O caixa mágica é muito bom, vais te dar bem sem problemas!
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então o mais provavel e ficar com o linux, hoje em dia a grande variadade de programas para linux e também vai ser uma nova experiencia com o linux.

O caixa mágica é muito bom, vais te dar bem sem problemas!

Espero que sim eu vou utilizar o pc mais por andar com ele por ai xD e instalar programas linux xD

EDIT: Já agora o Linux Caixa Magica é com ambiente visual, e a forma de lidar com ele é fácil?
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então o mais provavel e ficar com o linux, hoje em dia a grande variadade de programas para linux e também vai ser uma nova experiencia com o linux.

O caixa mágica é muito bom, vais te dar bem sem problemas!

Espero que sim eu vou utilizar o pc mais por andar com ele por ai xD e instalar programas linux xD

EDIT: Já agora o Linux Caixa Magica é com ambiente visual, e a forma de lidar com ele é fácil?

Sim, tem uma ambiente visual muito agradável, é muito simples... não precisas de conhecimentos aprofundados em sistemas linux para o usares.
http://www.caixamagica.pt/images/software/cm12_1.png

Vais gostar!