← Afiliados

Sign-Profit+google ads sim ou nao?

Lida 7945 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok mas o banner do sign profit nao tem nada haver com a pub deles  :roll:
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "asturmas"
Ok mas o banner do sign profit nao tem nada haver com a pub deles  :roll:



Pois não mas o sign profit apresenta publicidade e o google quer que apenas seja apresentada a publicidade deles no site.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao eu ter no meu site banners meus tambem e concurencia .....
Offline

themaster 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Anúncios e serviços concorrentes

Não permitimos que Anúncios Google ou caixas de pesquisas que dêem acesso a serviços de pesquisa do Google sejam veiculados em páginas que também exibam anúncios ou serviços que possam ser considerados concorrentes. Se você optou por exibir anúncios contextuais Google, isso inclui qualquer outro anúncio ou link direcionado ao contexto na mesma página que os anúncios Google. Isso inclui também anúncios que imitam os Anúncios Google ou anúncios que aparentam ter algum tipo de associação com o Google. Apesar de você poder exibir outros anúncios no seu site, é sua responsabilidade assegurar-se que eles não se assemelham aos anúncios Google. Se você optou por usar os serviços de pesquisa do Google, isso inclui outros serviços de pesquisa exibidos no mesmo site e anúncios contextuais não fornecidos pelo Google. Nós permitimos links afiliados ou links de texto limitado.