← Blogging/Comunidades

como chamar gente ao blog

Lida 6582 vezes

Offline

antesfossefacil 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

boas, fiz um blog á uns meses (www.antesfossefacil.com) e nos ultimos tempos ate tava mais ou menos de gente, para o inicio pelo menos, mas nestes ultimos tempos é que parece que anda morto aquilo, nao percebo porque, normalmente as visitas sao pelos facebook. Alguem me pode dar umas dicas e como chamar gente, publicitar, ter mais visitas??

e uma outra coisa, publicidades? alguem aconselha alguma coisa sem ser adsence?

www.antesfossefacil.com
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É normal, com o Facebook parece que veio imensas paginas com fails, memes etc. Com as páginas as pessoas aproveitam e criam o site, o que tiver melhor conteúdo (pelo que vejo têm quase todos o mesmo) safa-se de melhor forma.

Para teres mais visitas podes comprar publicidade noutros sites ou em páginas do Facebook. Se tiveres bom conteúdo as pessoas começam a visitar e a divulgar.

Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A resposta é perfeita, para um site ter tráfego é necessário ter um bom conteudo e atualizações diárias se possivel !!!! Atualmente também em meus sites meus maiores acessos são por facebook estou começando agora, menos de um mês, porém percebo que preciso mudar isto !!!]
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas, em tempos tive um site desse género que hoje já não existe pois para conseguires que tenha sucesso e com a forte concorrencia que há tens que lhe dar mesmo duro, a melhor forma é mesmo pagares publicidade em outros sites ou mesmo em paginas do facebook, podes encontrar aqui no MaisTrafego esse tipo de serviços.

Quanto a add's tens vários, de momento no meu site, tecnologiamais.com estou a usar o netlucro.com é um serviço português e que se tem portado muito bem, se procurares encontras aqui no Mais tráfego muita informação e feedback's destes programas.

Espero ter ajudado. 
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Com disse sou novato e estou aprendendo aqui, meus blogs tem menos de 1 mês......

uma pergunta, até coloquei este tema em outro tópico, mas entre o Netlucro e o addsense qual é melhor ? posso utilizar os 2 juntos ?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Com disse sou novato e estou aprendendo aqui, meus blogs tem menos de 1 mês......

uma pergunta, até coloquei este tema em outro tópico, mas entre o Netlucro e o addsense qual é melhor ? posso utilizar os 2 juntos ?

SIm podes usar os dois, não há melhores e piores, depende do teu publico.
Offline

hugopcosta 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

A impressão que eu tenho, por experiencia com um blog de um nicho semelhante é que o adsense não funciona muito bem (pelo menos é o caso do meu blog).

Acho que neste tipo de sites o que converte melhor são programas de afiliados mas a produtos físicos. Procure lojas online que vendam produtos divertidos e que tenham programas de afiliados.

Aproveite as alturas festivas (natal, páscoa, carnaval, etc) para promover produtos divertidos mas que se encaixem no tema da festividade. Isso tem funcionado para mim.
Offline

Nuno_P 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Planeo fazer assim para o meu blogue de relógios. Já conheco uma boa loja online que vende relógios importados de marcas conhecidas. Vale a pena entrar em contato com eles.
Offline

rs 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Trabalho primeiro, e depois, muito depois dinheiro se vier.
Será que tens trabalho suficiente no blog de relógios para conseguires parcerias?