← Conversa Geral

1000 utilizadores!

Lida 6121 vezes

Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "asturmas"
Ele e o 1000 e eu o 400 lol

403 se faz favor! :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nop o fpware tinha dito que eu era o 400, e a lista de membros diz o mesmo

http://mais-trafego.info/comunidade/memberlist.php?mode=joined&order=ASC&start=350
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lol, eu sou o 450 x) também estou no fim de uma página
é impressionante como alguem em 5 meses escreve 4000 mensagens :o num ano fazes 10000, se todos fossem como tu, era preciso um servidor dedicado para ter este forum, e no minimo uns 1500Gb de trafego por mês :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sou 1 produtor nacional de posts  :lol:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quandoo eu cheguei há 2 meses aindo só haviam unns 550, cresceu muito desde ai!
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda bem que a comunidade cresceu mas isso pode nao ser tao bom quanto isso, lembram-se daqueles registos de russos? Sera que nao ha por aí registos sem interesse nenhum? Espero que nao!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os russos nao foram assim tantos ..
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

parabens +trafego e bem regressado fpware :wink:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O crescimento nos últimos tempos foi exponencial.

Parabéns a esta comunidade que não tem parado de crescer!  :wink:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "asturmas"
Citação de: "JDomingues"
Ja agora talvez seja interessante reparar que dos 1000 registados, 620 nunca colocaram nenhuma mensagem e 826 tem menos de 10 mensagens colocadas! Bom, uma coisa é certa, ainda bem que nao sao todos como o asturmas!!  :mrgreen:

Se fossem todos como eu a base de dados ja tinha mais de 1 gb lol


Andam muitos foruns a pagar por post, mas acho que fpware arranjar uma maneira para pagares por post feito ao mais-trafego.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "karrico"
Citação de: "asturmas"
Citação de: "JDomingues"
Ja agora talvez seja interessante reparar que dos 1000 registados, 620 nunca colocaram nenhuma mensagem e 826 tem menos de 10 mensagens colocadas! Bom, uma coisa é certa, ainda bem que nao sao todos como o asturmas!!  :mrgreen:

Se fossem todos como eu a base de dados ja tinha mais de 1 gb lol


Andam muitos foruns a pagar por post, mas acho que o fpware devia arranjar uma maneira para pagares por cada post feito no mais-trafego.